Balanço Geral – Parte 2: 5+1 séries que parei de assistir (e o por quê).

Tem um tempo que fiz aqui no blog um POST sobre algumas séries que havia parado de assistir. Logo, revendo meus controles, reparei que precisava atualizar essa lista.
Por isso, tá aqui a PARTE 2 do meu ‘Balanço Geral‘ de séries, com as 5+1 séries que parei de assistir (e o por quê).

Vale dizer que: várias delas já apareceram em resenhas aqui no blog, mas eu explico sempre o que deu errado, pessoalmente, pra mim, para que eu largasse personagens -muitas vezes maravilhosos- de mão.

PicMonkey Collage

‘Younger’
Comecei despretensiosamente e achei a história interessante, apesar de saber que a série tinha um ~prazo de validade~ desde o inicio (por conta da sua premissa). O que não imaginei era que, ao final da segunda temporada, meu interesse pela trama se resumiria a zero.
Tudo ficou repetitivo e decidi por largar ‘Younger‘, mesmo amando sua protagonista.

‘Raising Hope’
A série é divertida, mas é mais uma na lista que não evolui. Suas repetições e suas apostas em um ritmo lento na trama, não me deram opção.

‘The Good Place’
Há um tempão na minha lista, ‘The Good Place‘ tem uma sinopse divertida, mas falha de cara em seu piloto onde, mesmo apostando numa estética bacana, acaba por estereotipar personagens e insistir em pequenas saídas de comédias fracas.

‘Once Upon a Time’
Acompanhei quatro temporadas da série, mas desisti ao notar (assim como em ‘Younger’), uma repetição excessiva.
O uso de artifícios para alterar seus personagens e a cronologia dos fatos deixaram a trama exaustiva e longe de sua premissa inicial.

‘American Horror Story’
Eu AMEI as quatro primeiras temporadas de AHS (inclusive, tem vários posts aqui no blog sobre) e até tentei assistir a ‘Hotel’, mas lá pelo quarto episódio larguei a trama e não consegui voltar.
Acabei achando tudo meio termo, nada MUITO lúdico ou assustador, como as temporadas anteriores.

‘Jane, The Virgin’
Eu continuo amando Jane? Sim. Muito.
MAS com o fim da primeira temporada, acabei desanimando da história que, mesmo evoluindo, não tinha o melhor ritmo do mundo e não me apeteceu para próximas temporadas. (Além de não estar na Netflix, o que desanima MUITO esta pobre mortal).

*

Vocês já largaram alguma série?
Tem alguma série pra indicar e tapar o vazio dessas que deixei de assistir?
Me conta nos comentários!

beijos ♥

Anúncios

16 comentários sobre “Balanço Geral – Parte 2: 5+1 séries que parei de assistir (e o por quê).

  1. Também larguei ‘Once Upon a Time’, mas nunca paro pra fazer uma análise dos motivos de largar série… hehehe! Só ‘Better Call Saul’ que tenho ctz que desisti por motivos de: não consigo ficar acordada… kkk!

    :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hey, Vera! Poxaaa, já larguei um monte sim, viu? Larguei American Horror Story pelo mesmo motivo que você… parecia não ter nada de novo, tudo igual ao de sempre. Larguei The Lying Game, Os diários de Carrie e Once Upon a Time também. Essa última acho que nem foi por repetição, foi que eu não consegui saber mais quem era quem depois do hiatos e não queria ver as temporadas anteriores para depois poder ver a nova, sabe? :B
    Beeeijos,
    utopiananuvem.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Verinha, volteiiiii!!! Não vou nem pedir desculpas novamente, to até com vergonha! haha Acho que Once Upon a Time todo mundo meio que morgou… Perdeu a graça? Queria muito terminar Gossip Girl mas me deu raiva por conta de alguns personagens que me desagradaram… Mas morro de vontade de terminar! :)
    Xero miga!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu larguei Glee perto do final da quinta temporada, mesmo amando Rachel Berry e as versões gravadas pelo elenco. O enredo perdeu o rumo após a morte do Cory Monteith, acabaram as piadas e a zoeira e ficou militância pura, então torrou a minha paciência rs

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá!
    Eu também tenho um post sobre séries e nele comento sobre os motivos que me fizeram parar de assistir Once Upon a Time. Era uma série muito gostosa de assistir, chega a dar uma dor no coração o fato de os diretores não saberem lidar com os personagens sensacionais que eles têm nas mãos. Fazer o que né, a vida é curta demais pra gente ficar enroscada em série sem evolução na trama!
    Um beijo! <3

    Curtido por 1 pessoa

  6. pô, eu gosto de hotel até, mas entendo e concordo com muitos pontos de todo mundo não gosta. agora não abandone ahs não, hehe, passe direto pra roanoke que tipo, é a melhor temporada de todas. desbancou até asylum pra mim.

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s