Sempre rola uma música de fundo ♥

Faz tempo que eu não apareço com uma postagem coletiva do ‘Vai Um Café?’ aqui, mas esse tema (sugerido pela Mari do ‘Pequenos Retalhos’), tem TUDO a ver comigo!

Eu sou aquela que faz tudo com os fones de ouvido colados na orelha.
Sou aquela que associa momentos felizes a músicas que tocavam de fundo, sou a que toca música triste quando tá mal e que AMA ouvir um rock bem pauleira quando tá com raiva acumulada.
Eu sou aquela que fica sensível quando escuta algo que lembra a infância e chora, aquela que herdou o gosto por rock do pai, por soul da mãe, mas que amava ouvir umas besteiras na infância.
Sou a que curtia ‘emocore‘ na adolescência e que copiava os amiguinhos dizendo que AMAVA bandas alternativas, quando na verdade, gostava mesmo era das boybands e do pop-rock nacional.

Os anos passaram e eu continuei aquela que ouve de tudo, que não tem preconceito e que deixa rolar a emoção quando ouve algo que REALMENTE chega fundo no coração, sem vergonha de chorar em show, de aumentar o volume da TV, de cantar aos plenos pulmões quando dirige sozinha.
Sem vergonha de achar que a vida boa quando ouve algo novo da banda favorita ou quando pira quando aprende a cantar aquele refrão novo, ou velho, ou clássico.

O que eu ouço não me define, mas o que me define comanda o que eu ouço.
Se você quiser saber o que mais gosto de ouvir, toma aqui uma playlist que soa CLARAMENTE como eu!

(Eu tenho outras milhares de playlists no Spotify, é só me seguir por lá!)
(Deixa aqui nos comentários o que vocês AMAM ouvir e colocariam de trilha sonora da vida de vocês!)
Beijos ♥

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Anúncios

8 comentários sobre “Sempre rola uma música de fundo ♥

  1. Aaaa eu sou ao contrario, o que eu ouço me define beeeem…por exemplo,agorinha tocando Capital Inicial, banda que faz parte da minha vida, fui a muitos shows deles, naqueles shows da Mix…aaa lembro das torres humanas e o Dinho incentivando a fazer as torres mais altas hahahaa saudades, musica é isso afinal, ela nos traz memórias, liga um acontecimento ao outro traz sentimentos, eu adooooro

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que enoooorme essa play! Corri o olho e adorei reconhecer alguns artistas, tanto quanto adorei ver que tem vários outros que não fizeram ou não fazem (talvez ainda) parte dos meus dias. Eu sempre fico feliz em ver que nunca vai faltar música “nova” no mundo haha

    Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s