Dica de Série: ‘UnReal’♥

Comecei e terminei ‘UnReal’ em algumas horas.
Foi impossível parar.

A série (que já tem duas temporadas disponíveis e é exibida no Brasil pela ‘Lifetime’), traz em seu enredo os bastidores de uma reality show fictício bem ao estilo ‘The Bachelor’, o ‘Evelasting’, conta a história em o enfoque em Rachel Goldberg (Shiri Appleby), uma das produtoras executivas da atração e responsável por algumas manipulações de reações dentro do programa.
Ao seu lado, a criadora e diretora do programa, Quinn King (Constance Zimmer), também pede drama e tem sua história contada.

tattoo(Duas mulheronas da porra!)

Quando comecei a ver a série não esperava um enredo que prendesse tanto.
Isso, aliado a genialidade de se tratar dos bastidores de uma atração tão apelativa, só deixam a trama ainda mais cheia de acontecimentos, de dramas, de confusões que fazem a história acelerar com maestria, sem perder nenhuma deixa, nenhuma sacada, enfim, um trabalho de quebra-cabeças muito bem executado pelos criadores/diretores da série.

É impossível passar em branco ao falar das atuações.
Eu não conhecia o trabalho das protagonistas e fiquei REALMENTE impressionada!
Que mulheres maravilhosas!
Shiri Appleby é simplesmente genial como Rachel. Uma mulher contraditória, totalmente desequilibrada, mas MUITO inteligente e carismática. É uma personagem totalmente ambígua, mas que faz me fez torcer por ela a série inteira, EU NÃO SEI COMO!
Algo parecido acontece com Quinn, que é uma mulher detestável, mas forte e decidida, que tem um lado inescrupuloso, mas que tem fraquezas também.
Cheias de humanidade, as personagens me envolveram, acabei por torcer por elas, quase que pra me sentir parte de concluo, o que é maluco, mas muito real.
(Vale citar que ambas foram convidadas e dirigiram alguns episódios da série)

tumblr_ny7o2h77ra1sgl0ajo1_500

Além delas, temos Freddie Stroma (lembram dele de ‘A Escolha Perfeita’?) como Adam Cromwell, Craig Bierko como o detestável Chet e Josh Kelly como Jeremy, mais alguns dos personagens da série que são MUITO bem construídos e pensados, tem personalidades fortes e são bem humanizados. São aqueles personagens que você olha e pensa: ‘conheço alguém assim na vida real‘.

É claro que a série não é perfeita, tanto que, em vários momentos questionei o quanto de tudo aquilo pode ser verdade (sério, acontecem coisas MUITO bizarras!), mas seria hipocrisia falar que, fora isso, vi outros erros no roteiro ou na sequências das cenas.
É tudo bem montadinho mesmo, bem impecável.

Gosto muito do fato da série ter duas personagens centrais femininas e que toque em alguns assuntos que são totalmente desagradáveis, desses que causam incomodo a quem assiste, mas que, ao mesmo tempo, mostra outros lados das histórias, traz outros posicionamentos (e MUITO poder as mulheres!) e que se mostra contraditória, mas muito humana.

Se eu não te convenci a assistir ‘UnReal’, deixo o trailer da primeira temporada pra você correr e começar a ver uma das séries que ganhou MUITO meu coração!

*

Se você já viu ou ficou com vontade de ver a série, me conta nos comentários!

beijos♥

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de Série: ‘UnReal’♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s