Dica de Série: ‘You’re The Worst’♥

Faz um ano (ou mais) que namoro/ensaio assistir ‘You’re The Worst’, e finalmente, descobri um site de confiança para baixar as séries (não me orgulho disso!) que ainda não chegaram na TV aqui do Brasil.
Logo, baixei numa tacada só a primeira temporada e acabei com ela em dois dia, então, tô aqui, escrevendo sobre essa série esquisita, nada carismática, mas viciante por algum motivo que ainda não consegui identificar.

gretchen-y-jimmy-lametc3b3n-youre-the-worst-si-tu-novia-estc3a1-con-la-regla-pajc3a9ate-ruth-caudeli-serielizados

Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são duas pessoas muito esquisitas.
Egoístas e controladores, nenhum dos dois consegue manter relacionamentos amorosos saudáveis.
Ele é um escritor solitário que se tornou ainda mais amargurado depois de receber a negativa em um pedido de casamento para sua ex namorada, e ela uma executiva de publicidade que não se amarra a ninguém e sofre com a pressão distante dos pais.

Preciso começar falando que ‘You’re The Worst’ é uma série sobre pessoas reais.
Somos como Gretchen, Jimmy, Edgar (Desmin Borges) e Lindsay (Kether Donohue), se não somos, conhecemos alguém que seja, uma ou várias pessoas. Pessoas reais, cheias de defeitos e problemas banais ou problemas sérios que são banalizados, dos quais precisam passar por cima para viver o próximo dia, e acredito que foi isso que mais me agradou na série.
Não que seja uma série sem romances ou grandes sonhos, mas é uma série que aborda realmente o dia-a-dia de pessoas confusas, que sabem o que querem, mas não conseguem tomar sempre decisões acertadas e que tem conviver com isso e encontrar saídas para o que não conseguem encarar.

Não conhecia o trabalho de nenhum dos atores, mas fiquei completamente apaixonada por Chris Geere (‘Depois da Terra’) e pela forma como ele conduz o protagonista Jimmy, um personagem estranho, mas interessante.
Aya Cash (‘O Lobo de Wall Street’) também é ótima como Gretchen, mas gostaria de destacar os coadjuvantes Desmin Borges (‘Os Pinguins do Papai’) e Kether Donohue (‘A Escolha Perfeita’ – lembram dela?), que fazem um trabalho incrível de suporte e entretenimento de fundo (inclusive tomando mais luz ao final da primeira temporada, o que agrada muito!).

No mais, ‘You’re The Worst’ não é uma super produção, nem tem um roteiro imperdível, mas é uma série que traz pros holofotes as relações interpessoais reais (relacionamentos, amizades e por aí vai…), cheias de questões, momentos embaraçosos e coragem de quem arrisca.

Se você já assistiu a série, me conta nos comentários!
Se ficou com vontade, me conta também!
Vamos conversar!

beijos♥

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de Série: ‘You’re The Worst’♥

  1. Cara eu nunca nunquinha tinha ouvido falar dessa série, e pra mim isso é muito novidade porque sempre saio futricando tudo o que é blog/site de seriados atrás de coisas novas. E olha, me pareceu uma BAITA dica. Eu gosto muito de narrativas com heróis e vilões, mas gosto igualmente dessas que humaniza ao máximo os personagens e traz questões onde a gnt realmente se identifica com eles. Vou tratar de ver! Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s