#beda18 – 4+1 casais em séries que ninguém gosta, mas eu amo!♥

Vira e mexe eu vejo uns posts por aí do povo falando que não gostou quando autor X juntou Fulano e Siclano, e na maioria das vezes eu discordo totalmente desses posts, especialmente porque acredito mesmo que, novos casais e até os ‘nada a ver’ são (geralmente) bons pras tramas, afinal, eles nos fazem enxergar um mundo de possibilidades dentro da história, né?
Então, listei os 4+1 casais em séries que ninguém gosta, mas eu amo, pra ver se vocês concordam comigo ou com a maioria RISOS.
(Obs: Se preprara que esse post tem alguns SPOILER’s, então, se você não quiser saber sobre algumas das séries, leia o título do casal primeiro! o/)

tumblr_mgj6u1cwkq1rlg43so1_500

Joey & Rachel (Friends)
Foi revendo alguns episódios da série que me dei conta que esse é um casal simpático. Tá bem que a química não é das melhores, mas serve pra história andar e remete a MUITAS cenas cômicas. Simpatizo sim!

Ryan Atwood & Taylor Townsend (The O.C)
[Spoiler] Depois que Marissa (Mischa Barton) morre [/Spoiler], Ryan conta com a ajuda de Taylor para ‘voltar a viver’, logo, esse gás do relacionamento dos dois que engata (mas meio que não engata) é fundamental pra levar a série pra outro ritmo.

Lavon & Lemon (Hart Of Dixie)
Eu acho legal o que [Spoiler] Lemon fez com George? [/Spoiler] Absolutamente não. Mas o prefeito é um cara muito legal que merece ser feliz, então, como achar esse casal incomodo?

Sam & Mercedes (Glee)
Apesar de achar Mercedes muita areia pro caminhãozinho de Sam, no fim, o relacionamento entre os dois agrega a história trazendo a tona a maturidade como lidamos com coisas que não gostamos, mas especialmente, que gostamos.

Bônus Track
Asher & Bonnie (How To Get Away With Murder)

[Spoiler] Claro que eu AMO Asher com Michaela [/Spoiler], mas achava o casal que ele formava com Bonnie bem legal também, especilamente por trazer destaque para personagens (que ganharam força nas temporadas seguintes) interessantes e que ficavam apagados.

*

Concordou em algum comigo?!
Realmente não engole algum deles?
Me conta nos comentários!

beijos♥

Anúncios

9 comentários sobre “#beda18 – 4+1 casais em séries que ninguém gosta, mas eu amo!♥

  1. :( Não conheço nenhum deles! Buááá!!
    Acho que entrariam na minha lista Blair e Chuck (sei, todo mundo gosta deles), Aria e Ezra (PLL) e … Mulher, que difícil, não tô lembrando de ninguém! Aff
    Vou assistir e ver se aprovo suas escolhas! haha
    Xêro

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s