#beda13 – Lidos Especial: Trilogia – ‘Never Never’ ♥

No final de março me peguei caçando mais um livro de Colleen Hoover que é, de longe, uma das minhas autoras favoritas da atualidade, especialmente quando falamos de livros de romance new-adult, com essa pegada mais completa por temas diferentes.
Logo me deparei com ‘Never Never’ (que vocês podem encontrar como ‘Nunca Jamais’ ou ‘Nunca Nunca’), uma trilogia em parceria com Tarryn Fisher, a autora que passei a conhecer com essas obras.

Trilogia Nunca Jamais - Livros & Fuxicos

Publicados pela Galera Record, o primeiro livro ‘Never Never’ conta a história de Charlie e Silas, um casal que tem um passado juntos, mas que não conseguem se lembrar de nada. Todas as recordações desapareceram e nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu.
Logo, Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê.

O primeiro livro da saga é envolvente.
A trama de Silas e Charlie vai despontando aos poucos, mas levando o leitor como cúmplice em suas descobertas. O curioso é que não nos são entregues informações extras em momento algum, o que deixa a trama ainda mais cativante.
Junto com o casal, vamos descobrindo como a história aconteceu e nos surpreendendo, ao mesmo tempo, com os novos acontecimentos.

Em seguida, me peguei lendo a sequência, ‘Never Never – Part Two’ e percebi que, na verdade, a divisão entre um livro e outro é apenas o fato de terem sido publicados separados, porque a história continua quase que exatamente da onde havia parado.
No segundo (e fininho) volume, Charlie está perdida no que parece ser um hospital, enquanto Silas busca informações sobre o que pode ter acontecido com ele e o que ele deve fazer adiante.

Em ‘Never Never – Part Two’, a história anda bastante, mesmo com a quantidade pequena de páginas.
É nesse volume que a trama desenrola, ainda sem grandes conclusões, mas com mais novidades e trazendo a participação mais efetiva de outros personagens.

‘Never Never – Part Three’, o final da saga, mostra o desfecho da história de Silas e Charlie.
Confesso que fiquei um pouco incomodada com a falta de sensibilidade e elaboração com término da história, mas, repensando entendi que não havia uma outra forma de encerrar a trama.

A trilogia é bem legal, com uma história diferente, que retrata bem os personagens e atinge de uma forma positiva o público alvo.
Vale bem a pena!

Se vocês gostam desse tipo de leitura, me contem nos comentários!
E se interessou ler, o EBook completinho da obra tá lá no MinhaTeca.com

beijos ♥

Anúncios

2 comentários sobre “#beda13 – Lidos Especial: Trilogia – ‘Never Never’ ♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s