Dica de Série: ‘Fuller House’ – 2ª Temporada ♥

Há algum tempo atrás, eu fiz AQUI a resenha da primeira temporada de ‘Fuller House’, o spin-off de ‘Full House’ (a série de sucesso dos anos 80/90), produzido pelo Netflix.

a53420ccf822d0cd24827cb07b7de8285f66bbe6

Diferente da primeira temporada, o foco da série (que era todo nas três protagonistas, especialmente DJ) aumentou e deu mais destaque a secundários e novos personagens, dando assim, uma leveza e uma dose de comédia maior, além de conseguir diversificar os núcleos e brincar com as possibilidades.

Consegui notar alguns high-lights:
Pra começar, a maior participação de Fernando (Juan Pablo Di Pace), marido de Kimmy (Andrea Barber), que já havíamos visto na primeira temporada, mas que se muda para a casa definitivamente nesta segunda e BRILHA. Suas cenas são as mais engraçadas e, mesmo sendo um personagem bem caricata, consegue seu espaço sem exageros e sem ultrapassar o limite do cômico.
Um outro destaque é Jimmy Gibler (Adam Hagenbuch – lembram dele de ‘As Vantagens de Ser Invisível’?), irmão de Kimmy, que chega para uma visita, mas acaba se tornando o namorado de Steph (Jodie Sweetin). O personagem parece bobo e aleatório, mas acaba demonstrando maturidade em muitos momentos, uma mudança sutil e incrível sacada da série.
Como eu já havia dito na resenha da season one, Max (Elias Harger), o filho do meio de DJ (Candance Cameron) é com certeza o melhor personagem da série, o que se mantém pela segunda temporada inteira novamente. O fato dele ser SUPER fofo e muito inteligente, casa super bem com o jeito meio nerd, meio descolado, meio cheio de piadas que soam com uma espontaneidade única. Pra ajudar, nesta nova temporada, Max ganha o reforço com Rose (Mckenna Grace – fiquem de olho nela! Que atriz incrível!), e o mini-casal conseguem louros nas cenas mais legais da série.

No mais, prosseguimos sem saber com quem DJ vai ficar (#TeamSteve ou #TeamMatt?), com novidades para Jess (John Stamos) e uma participação incrível do ‘New Kids On The Block’ (oi anos 80!).

Pra quem, como eu, ficou meio desanimado com a primeira temporada, eu SUPER indico a segunda! Divertida, leve e mantendo a atmosfera saudosa, ‘Fuller House’ surpreende com um humor tranquilo e episódios bem gostosos de assistir.
Aliás
Se você JÁ ASSISTIU ou VAI ASSISTIR a série, não esquece de me contar nos comentários!
Também me conta que série seria legal assistir agora!

beijos♥

Anúncios

4 comentários sobre “Dica de Série: ‘Fuller House’ – 2ª Temporada ♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s