Filmes Assistidos! #30

Esperei juntar alguns filmes que eu assisti (o que não forma muitos porque tô maluca nas séries), pra contar o que eu achei pra vocês.
Teve terror fraquinho, comédia ‘água com açúcar’ e romancinho.

Legenda de Classificação
☆☆ – Bom, mas não assistiria de novo;
☆☆☆ – Bom;
☆☆☆☆ – Muito bom;
☆☆☆☆☆ – Já quero na coleção! ♥
(Todas as sinopses são pelo ‘Adoro Cinema’).

Assim na Terra Como no Inferno (2015)

Sinopse:
‘Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.’
Estrelinhas: ☆☆
O filme e o enredo: Esse foi mais um filme que estava na minha lista tinha um tempo, mas que eu ainda não tinha assistido. Ainda assim: que decepção.
O plano de fundo da trama, assim como a primeira ideia do roteiro, é muito bom, o problema mesmo é a continuidade mal feita durante o desenrolar da história.
Dado momento um monte de coisa fica misturada, e a sequência fica confusa, uma bagunça só, sabem?
O elenco: A protagonista, Perdita Weeks (‘The Tudors’) é fraca e não convence, ao seu lado Ben Feldman (‘Cloverfield – O Monstro’) também não faz jus ao título de antagonista e expõe a trama.
Considerações finais: O longa é fraco, apesar da premissa interessante.
A sonoplastia é perfeita, mas os efeitos exagerados e o plano sequência confuso, deixam a história mediana e quase cansativa no final.
Onde assistir? ‘Assim na Terra Como no Inferno’ 
está disponível no Netflix!

A Escolha (2016)

Sinopse:
‘Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: Mais um filme adaptado do sucesso Nicholas Sparks, ‘A Escolha’ tem uma trama bem característica do autor: o romance bem clichê, com uma história envolvente e quase espiritualista de plano de fundo, um elenco bacana e uma fotografia bem linda, além de uma trilha sonora que se encaixa perfeitamente a proposta.
O longa não decepciona a quem já espera algo semelhante as tramas de ‘O Melhor de Mim’ ou ‘A Última Música’.
O elenco: O par central tem química, quase de uma forma inesperada. Theresa Palmer (lembram dela de ‘Meu Namorado é um Zumbi’?), de quem gosto muito atuando, dá personalidade a personagem que poderia se apagar ao lado do excelente, Benjamin Walker (‘No Coração do Mar’).
Ainda conta com um elenco de apoio incrível. Alexandra Daddario (‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’), Maggie Grace (‘Busca Implacável’) e Tom Welling (o eterno ‘Smallville’).
Considerações finais: Desses romances que sabemos como vai começar, correr e acabar, mas que vale pelas LINDAS cenas e delicadeza na escolha das músicas.
Onde assistir? ‘A Escolha’ 
está disponível no Netflix!

Perfeita é a Mãe (2016)

Sinopse:
‘Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: Finalmente uma comédia cheia de mulheres no comando que me agradou!
Amo franquias de grandes comédias (alô, ‘Se Beber Não Case’), mas sentia falta de ver uma com um BOM enredo, sem menções machistas e sem grandes estereótipos, e finalmente encontrei uma em ‘Perfeita é a Mãe’.
O elenco: Mila Kunis (‘Ted’) é a protagonista, mas fraca no papel, logo, Kristen Bell (‘Veronica Mars’) e a impagável Kathryn Hahn (‘Como Perder Um Homem em 10 Dias’) se destacam e roubam a cena como antagonistas.
Highlight pra participação das crianças do filme.
Considerações finais: A comédia é engraçada, com cenas ótimas, um roteiro amarradinho, mas bem levinha, dessas bem família, pra passar o tempo mesmo.
Onde assistir? ‘Perfeita é a Mãe!’ 
está disponível no Netflix!

A Visita (2015)

Sinopse:
‘Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: Filmado em primeira pessoa (o que, pra mim, foi um problema pro longa), ‘A Visita’ é mais um filme de um dos meus diretores favoritos, M. Night Shyamalan, e segue bem seu estilo de fazer cinema: suspense com plot-twist no final.
Com uma trama, aparentemente simples, mas com uma história bem amarradinha com alguns sinais de terror, mas sempre dentro da linha do suspense, o longa vai agradar quem gosta do estilo, especialmente pela sonoplastia INCRÍVEL.
O elenco: A estréia de Olivia DeJOnge é boa, mas Ed Oxenbould (‘Alexandre e o Dia Terrível Horrível, Espantoso e Horroroso’) está maravilhoso no papel do menino carente e cheio de TOC.
Considerações finais: Não dá pra esperar um FILMAÇO-blockbuster, mas o longa agrada as baixas expectativas e corresponde aqueles que buscam um suspense cheio de mistérios.

*

Você já assistiu algum desses longas?
O que achou?
Discordou das minhas opiniões?
Me conta tudo nos comentários!

beijos♥

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s