Todas as minhas impressões sobre: ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Na última sexta-feira, fui correndo pro cinema assistir o novo longa, spin-off da franquia (mais amada do mundo) ‘Harry Potter’, de J.K. Rowling, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.

animais-fantasticos-header

Assim que vi que o spin-off sairia, confesso que fiquei com aquele frio na barriga, afinal, toda a franquia ‘Harry Potter‘ fez parte na minha criação de conduta e caráter, logo, as chances de tudo ir por água abaixo eram grandes. PORÉM, fico feliz em dizer: LEDO ENGANO.

O longa, que também é inspirado em um livro-guia de J.K., conta a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um bruxo que viaja coletando animais fantásticos, para protege-los da extinção.
Logo, Newt vai parar em Nova York, um lugar onde a proteção do mundo mágico é muito valorizada. Lá ele precisa reencontrar, não apenas animais que escapam de sua maleta, mas outros valores e tem seu caminho interpelado por uma história muito mais sombria e cheia de mistérios, do que jamais imaginou.

Vale começar a falar do filme com uma salva de palmas especial para o diretor, David Yates. Ele, que já havia dirigido os quatro últimos filmes da franquia Potter, sabe muito bem como contar a história, deixando ela amarradinha e bem explicada, mas ainda assim com alguns mistérios que aguçam nossa vontade de assistir mais e mais.
Também vale falar da produção (e que produção!). Os efeitos são impecáveis! O longa é super bem ambientado e tem um figurino incrível! Além de trazer a força da história,  ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ traz aquela viagem, aquele desejo de estar naquela história e aquela atmosfera de fantasia.

O filme conta com um elenco de dar inveja.
Além do protagonista, Eddie Redmayne (‘A Garota Dinamarquesa’), que já provou sua grandeza nas telonas, e no longa, traz um frescor natural ao protagonista, se enfileiram mais renomados atores: Colin Farrell, que amamos desde ‘Por Um Fio’ e que está REALMENTE bonito mais velho, Samantha Morton (‘A Ameaça’), Alison Sudol (‘Transparent’) e Katherine Waterston (‘Steve Jobs’), na minha opinião, a atriz mais fraca do longa.
Destaques importantes para o novo queridinho dos cinemas, futuro ‘Flash’ e maravilhoso desde ‘Precisamos Falar Sobre Kevin’, Ezra Miller e para Dan Fogler (‘The Good Wife’), que cumpre com maestria o papel, na minha opinião, mais difícil do longa.
poster-810x405

Com um discurso ressaltando a beleza das diferenças, retratando um emponderamento, a força do bem e contando uma história interessante e cheia de aventuras, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, cumpre bem o papel que lhe foi entregue, como primeiro de cinco filmes no universo bruxo de J.K. Rowling.

*

Você já assistiu ao longa? Ficou com vontade?!
Me conta tudo nos comentários!
Vamos falar!

beijos♥

Anúncios

5 comentários sobre “Todas as minhas impressões sobre: ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

  1. Não sei o que está acontecendo no mundo, Verinha, mas acho que o “povo do cinema e TV” estão querendo me matar de nostalgia da adolescência! Sério, estou MUITO ANSIOSA para assistir Animais Fantásticos! Sim, fui/sou muito fã de HP, daquelas loucas na adolescência que queriam ser bruxa e tal! hahah Então, imagina como eu QUERO VER O FILME! Agora mais ainda!
    Ah, um detalhe: tivemos a melhor adolescência de todas! Acho que os jovens de hoje devem morrer de inveja do que vivemos, enquanto convivem com nossas “migalhas” hahahahahah
    Desculpe o comentário louco, é que estou surtada revivendo toda essa maravilha de filmes e séries que me fazem relembrar meu passado! :)
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s