TAG: Vai um Café?! ♥

Algumas pessoas que me acompanham por aqui sabem que participo de um projeto MUITO amor, o ‘Vai um café?’, um projeto idealizado pela Bea do ‘Since 85’.
Graças a esse projeto, conheci MUITA gente legal que mora na internet e pude fazer amigos, troca experiencias e fofocar sobre os bastidores deste bloguinho que vocês leem.
Então, pra comemorar um ano dessa belezinha, que eu tenho orgulho de dizer, fui uma das primeiras a ter o privilégio de participar, nada mais justo do que rolar uma TAG!
Ela foi criada pela Bea e vocês podem acompanhar as respostas em alguns bloguinhos (muito amor!♥)  que vou deixar durante o post.
12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

1. Qual membro tu se identificou de cara?
Como achei um pouco injusto citar as garoutzas que já eram minhas amigas antes do projeto, escolhi a Bibi do ‘Digavando’. Acho o trabalho no blog, como escritora (ela já lançou livro! – e dá pra comprar AQUI), como comunicadora, com projeto de cartas, com a newsletter do blog, enfim, cada coisinha que ela pega pra fazer, faz com amor e dedicação. E acho que temos esse senso de dedicação parecido. Sou fã mesmo!

2. Quem é o engraçado (de boas) e o mais bravo do grupo?
Acho a Thais do ‘Thais Gualberto’, a mais de boas (além de super escritora), mas uma pessoa mais brava, não consegui pensar em ninguém.

3. O que o projeto representa hoje pra você?
Sabem aquela viagem longa e maluca que a gente faz (e ama), mas sente um alívio quando volta casa?! Acho que hoje o ‘Vai um café?’ é exatamente isso. Um lugarzinho especial que eu vou quando quero me sentir acolhida pra dar minhas opiniões, conversar sobre a blogosfera e conhecer pessoas (e blogs) incríveis.

4. Um amigão(ona) que encontrou no projeto?
Preciso falar que só tem gente fina, elegante e sincera no projeto, mas duas pessoas cativaram um lugar mais que especial no meu coração. Uma delas foi a Grazy do ‘Parolar’, que conheci melhor no projeto de cartas (que faz parte do grupo) e que ME ENCANTOU por ser simples e divertida, além de talentosa (que blog lindo, gente!), a outra eu já conhecia, mas acho que o projeto nos aproximou ainda mais: a Lari do ‘Yellow Ever Shine’, que dispensa comentários porque se tornou uma das melhores amigas que eu tenho na blogosfera, uma pessoa com quem eu realmente conto, que me influencia com suas opiniões e posts, que é confidente de conversas e que sinto essa recíproca de apoio e incentivo!

5. E o que aprendeu de importante por meio do projeto?
A coisa mais importante que aprendi por meio do projeto foi saber que nem sempre precisamos passar por qualquer dificuldade sem ter com quem contar.
Ele me trouxe amigas que me mostraram que, próximas ou não, podemos ter algo genuíno, vindo da internet, que gera tanto ódio.

6. Quem dele te ensinou alguma coisa que vai levar pra sempre com você?
Tem duas pessoas que, com seus blogs, estão sempre me passando mensagens de aprendizado.
A primeira é a Isa, no ‘Isabella Cas’, que traz textos e reflexões que sempre me mostram novos primas de tantas coisas e tem aberto minha mente pra isso. A outra é a Bru, do ‘Divergências Vitais’, que foi a primeira pessoa quase que na blogosfera inteira que me recebeu nesse mundo maluco e me ensinou a receber os próximos migos com carinho e empatia ♥

7. Quais blogs você ‘roubaria’ pra si?
Resposta fácil: o ‘Nada Sensata’ da Lully e o ‘Only Secret Dreams’, da Nat, porque acho ambos os conteúdos incríveis e acho a cara dos dois MUITO meu estilo.

8. Quem você não é muito próximo mas gostaria de conhecer melhor?
Só tem gente linda nesse projeto, então, todo mundo… Mas, escolhi as 2 pessoas que eu acho que são MUITO legais, mas ainda não conheci profundamente.
A Paloma do ‘Silenciosa Highway’ e o Henrique do ‘Iletrando’ .

9. Escolha 2 integrantes para dizer qual foi a primeira impressão e se estava certo.
Escolhi a Bea, que é a idealizadora e criado desse grupo porque foi a pessoa que mais me mostrou que muitas vezes, parecer brava, não significa que realmente se é. Afinal, ela é doce, meiga e generosa e só mostra isso cada dia mais, diferente do que muita gente pensa logo de cara. E também escolhi a Mari, do ‘Mulher Pequena’, que me passou a impressão de ser frágil, mas que é uma mulherão. Forte e decidida, super mãe e escritora.

10. Quem do grupo você já teve a oportunidade de conversar pessoalmente?
Ainda ninguém, mas migos, VENHAM PRA SP E ME PROCUREM! Vamos ferver em livrarias e beber cerveja no centrão!

11. Como você falaria do projeto pra alguém?
Acho o projeto tão auto-explicativo, que só de falar dele pra alguém, a pessoa já consegue sentir a vibe boa e quer fazer parte!

*

Sei que faltaram algumas pessoas a serem citadas nesse post, mas tem lugar pra todo mundo nesse coração!

beijos e feliz 1 ano de ‘Vai um Café?’

Anúncios

27 comentários sobre “TAG: Vai um Café?! ♥

  1. Adorei suas respostas!
    E cara, o que mais gosto em sua escrita é que não me cansa, leio como se fosse uma conversa, me ensina fazer isso?

    Engraçado que estava conversando agora mesmo com a Nat (Only Secret Dreams) no waap, sobre a reformulação do meu blog eu quero delimitar os assuntos e falei com ela que queria transforma-lo em um espaço de conversa e reflexão sobre temas da vida, de maneira a compartilhar novos pontos de vista.

    Ler que por meio dos textos do blog vc tem se atentado para novos prismas, me anima! E me faz ter mais segurança de que este é o caminho certo.

    #desabafo rsrsrs

    Bjsss

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tá querendo roubar meu blog? Comassim? HAHAHAHAH <3 adorei as respostas Vera! Me fez lembrar que preciso responder. Esse projeto é muito amô e merece uma tag só dele!
    E concordo 100% com o comentário da Isa… sua escrita é tão natural, tão tranquila, que não parece que estou lendo uma postagem… e sim, que estou conversando com você pessoalmente! Continue assim e se puder, ensina pra gente hahahaha
    Mil beijos <3

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aiiiiiii verinha!! Adorei suas respostas!
    Sobre o que disse de mim, é o que tento pensar e ser todos os dias, mesmo que ache que não consiga, que sou “fraca” demais pra aquilo, eu “dou a cara a tapa” e enfrento o que puder! :)
    Minhas respostas saem amanhã!
    Xêro migs! :)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Vera, vem aqui me dar um abraço! ♥ Que saudades de aparecer por aqui, dessa sua vibe. Falei de você no vídeo também! HAHAHAH, quero ver se posto ainda essa semana.
    E que TAG mais linda, nunca vi tanta gente linda reunida num mesmo post! Amo vocês e a força que vocês me dão. São muito importantes pra mim. Sou brava mas sou um docinho também HAHAHAHAH quem me conhece sabe! <3

    Beijos, musa!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Super lisonjeada por ter sido citada, Vera! Sobretudo pelo “super escritora” <3 Só não me acho muito de boas; minha terapeuta costuma dizer que eu sou ligeiramente belicosa hahaha Mas no blog, de fato, sou de boas hehe E com vocês, não tem como não ser de boas!
    Adorei as respostas e essa tag está sendo linda <3

    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Cheguei até a ficar emocionada!! De todos os posts da tag que eu vi, esse foi o primeiro que eu vi meu nomezinho no meio <3 Tu sabe que te levo dentro do peito né??? Mulher do céu, que post mais lindo!
    Feliz 1 ano de grupo para todas nós!
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s