#7×7 – 7 séries para você se tornar um ESPECIALISTA em investigação!

Sobre o #7×7:
Com todo mundo em clima de #BEDA, mas com este bloguinho que vos fala de férias (muito bem tiradas, por sinal), decidi que, quando setembro chegasse (sem a piada de ‘wake me up when september ends’), faria algum especial pra incrementar e compensar um agosto tão parado.
Pensando nisso decidi fazer o #7×7, um especial de 7 dias com listas de 7 coisas incríveis (e com temas totalmente aleatórios) que eu gostaria de contar/mostrar pra vocês!

*

No #7×7 de hoje, decidi pensando que, se não fosse o que sou hoje, adoraria ser investigadora. RISOS
Brincadeira.
Só quis reunir as minha sindicações de séries legais, pra quem quer algo bem na visão investigação da coisa.

Untitled

CSI Miami
Com um líder de equipe marcante (Horatio Caine (David Caruso)) e um cenário incrível (Miami né, mores?), a série mostra o dia a dia do time de investigação que conta com um legista, um bilíngue em balística e um especialista em impressões digitais, entre outros especialistas e detetives.

Law and Order – SVU
A dupla principal formada pela INCRÍVEL, Olivia Benson (Mariska Hargitay) e seu parceiro, Elliot Stabler (Christopher Meloni), é responsável por investigar crimes de caráter sexual e manter as vidas das vítimas fora de perigo.

Cold Case
A série mostra o dia-a-dia da detetive Lilly Rush (Kathryn Morris), em uma divisão na Philadélphia dedicada apenas a crimes antigos que não tiveram um desfecho.
Ponto positivo pra trilha sonora marvilhosa.

Verônica Mars
Veronica Mars (Kristen Bell) perdeu a melhor amiga e aos poucos, todos que amava. Agora investiga com seu pai, não apenas o fatidigo crime, mas também acaba entrando em outras tramas misteriosas.

Without a Trace
Liderados por Jack Malone (Anthony LaPaglia), a equipe da unidade de pessoas desaparecidas tem que lidar com casos extremos e familiares e amigos desesperados por uma pista.

The Closer
Apenas: saudades Brenda Leigh Johnson (Kyra Sedgwick).
A detetive formada pela CIA, comanda a Divisão de Homicídios Prioritários com métodos um tanto quanto fortes e sempre colocados em cheque pelos colegas machistas e preconceituosos, mas sempre efetivos.

The Following
Ryan Hardy (Kevin Bacon) é chamado para capturar, novamente, o assassino em série responsável por cometer crimes de alta inteligencia e tecnologia, inspirados nas histórias de Edgar Allan Poe.

*

Vocês incluiriam alguma outra série na lista?
Já assistiram alguma dessas e amaram?!
Me conta tudo aqui embaixo!

beijos♥

Anúncios

7 comentários sobre “#7×7 – 7 séries para você se tornar um ESPECIALISTA em investigação!

    • Eu sou viciada em HTGAWM!
      Só não coloquei porque queria uma coisa mais policial mesmo, com mais ação e tiros ahahah (não que falte por lá, mas acho que lá é algo mais voltado pro jurídico)
      beijos

      Ps: também AMO Viola!♥

      Curtir

  1. AMO séries assim, e sempre fico boba com tudo o que há por trás de um assassinato, que tem hora que até dá vontade de ser investigadora para ver como que é hahahaha. Uma que vi e adorei foi “the killing” é muito boa e aaah recentemente comecei a assistir a série do Sherlock, outra que to adorando!! Amei demais suas indicações <3
    Beijoos 😘💕

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s