TAG: 15 fatos -polêmicos- sobre mim!

As lindas do ‘Florificarte’ me indicaram (tem um tempãaaao) pra responder essa TAG, e aproveitei o convite pra contar mais sobre minha personalidade e minhas POLÊMICAS opiniões/posicionamentos.

As regras da TAG são:
→ Copiar o selo + as regrinhas da TAG;
→ Contar que me indicou;
→ Escrever 15 fatos sobre eu mesma;
→ Tagear 5 blogs para responder também;
→ Contar pra eles que foram indicados.

fotorcreated1

1- Sempre tive vontade de ser cantora, só não nasci pra isso RISOS.
2- Falo sozinha quase o tempo todo. As vezes, ando na rua com os fones de ouvido, e parece que to cantando o que quer que eu esteja ouvindo, mas na verdade, eu tô falando comigo mesma.
3- Sou chata para ler. Gosto de estar no máximo de silêncio possível e, pra isso, muitas vezes coloco o fone de ouvido sem ter nada tocando só pra abafar os sons externos.
4- Sou MUITO indecisa. Tenho muita dificuldade pra lidar com escolhas, das mais simples do cotidiano as mais difíceis da vida.
5- Tento muito mas falho miseravelmente na missão ‘guardar dinheiro’. Mesmo quando sou econômica, acabo pegando o que ficou ‘na conta’ e gastando (por isso, inclusive, comprei um ‘Kakebo’, depois conto mais sobre ele pra vocês!).
6- Amo pesquisar. Sempre que assisto um filme, uma série, leio um livro, ou passo o olho em qualquer coisa que me interessa, dou um Google e leio tudo o que encontro sobre o dito cujo, até todas as informações se esgotarem.
7- Unido ao fato 6: tenho uma memória muito boa. Sou boa com rostos e com nomes, e sempre sou ‘a chata’ que sabe o nome de várias pessoas e vários fatos sobre elas que são completamente relevantes para a vida RISOS.
8- Trabalho com financeiro/administrativo, mas sou de humanas.
9- Sou a filha mais velha de três irmãos.
10- Comecei a escrever novinha, com uns 12 anos. Minha primeira história foi um conto de terror, acho que porque meu autor favorito na época era Sidney Sheldon.
11- Venho de uma família espirita-kardecista, mas sou umbandista.
12 – Acredito que um mundo ideal é um mundo igualitário e inclusivo, por isso, me tornei feminista e sou partidária e apoiadora de causas que, mesmo não sendo de cunho pessoal exigem energia e empenho.
13- Adoro contar histórias.
14- Morro de medo de altura. Tipo, pânico!
15- Minha irmã é minha melhor amiga.

*

Indicações
→ Bea – Since 85
→ Mari – Mire na Lua
→ Bruna – Divergências Vitais
→ Oli – Eis a Questão
→ Nay – Sorrir Para Encantar

*

Se vocês gostaram das respostas, é só me contar tudo nos comentários!
Super beijo ♥

Anúncios

13 comentários sobre “TAG: 15 fatos -polêmicos- sobre mim!

  1. Tive que colocar no Google para descobrir o que é Kakebo. Que ironia! haha Me identifiquei com muitas respostas suas, mas fiquei curiosa sobre como você entrou na Umbanda uma vez que sua família é Kardecista. Como foi essa aproximação? Sou agnóstica, minha família é Kardecista, mas adoro o tema religião.

    Curtido por 1 pessoa

    • Vou falar melhor dele aqui, Mari!

      Eu tenho ensaiado preparar um post sobre minha religião, mas é difícil falar disso né? Enfim, eu já frequentava um outro terreiro, até que minha irmã foi convidada e me levou com ela para nossa casa atual.
      Eu também adoro ler sobre e prometo tentar contar essa história de um jeito melhor em breve no blog!
      beijos♥

      Curtir

  2. Sobre falhar miseravelmente em guardar dinheiro: me define! heheh Sério, hoje foram deixar uma bolsa que tinha comprado, mas esqueci do dinheiro e faltaram 10 reais. Então, olha o que fiz: peguei o cofrinho do meu filho, que é daqueles de argila, e raspei o lugar de colocar a moeda até sair o dinheiro! hahahahh E ele ficou chorando e me acusando de estar roubando as moedas dele! hahahahha Prometo que vou repor!
    Só queria mesmo compartilhar esse fato!
    Xero grande miga!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s