3+1 motivos pra você acompanhar RuPaul’s Drag Race: ‘All Stars 2’!♥

Que eu já sou uma dessas fanzocas de reality show’s e que eu fico BOBA especificamente quando começa uma nova temporada de RuPaul’s Drag Race, vocês já sabem, o que não sabem (ou talvez saibam, que confusão!), é que MamaRu decidiu promover a parte dois da ‘volta dos que não foram‘, e dizer isso é o mesmo que dizer que RuPaul está promovendo um ‘All Stars’!
Se você não sabe do que se trata, ‘All Stars‘ é quando algumas das drags que passaram pela competição em outras temporadas, voltam reunidas pra tentar levar a coroa de maior drag dos EUA, tipo uma segunda chance mesmo.

Os nomes demoraram a beça pra sair, aliás, a confirmação do evento também, mas agora que saiu, listei 3+1 motivos pra você acompanhar RuPaul’s Drag Race: ‘All Stars 2’!♥
1r1mshd-deusas do meu ♥-

O ‘comeback’ do Rolaskatox
Quem acompanhou a quinta e (na opinião de MUITA GENTE) melhor temporada do reality, já sabe do que eu estou falando.
Quando Roxxie, Alaska e Detox se juntaram em um grupo fechado e passaram a ‘causar‘ com as outras queens, o nome passou a ser usado e as três se tornaram mais amadas por uns e, automaticamente, odiadas por outros.
Ainda assim, as três conseguiram se manter em segundo, terceiro e quarto lugar (mesmo com Alaska desintegrando o grupo antes da final) e voltam agora para esse reencontro e essa nova disputa pela coroa.

Alyssa e Coco, Coco e Alyssa
Mais duas queens da quinta temporada aparecem nesse ‘All Stars 2′.
Alyssa Edwards e Coco Montrese ficaram MUITO famosas no reality por várias apresentações, looks e trejeitos, mas o que chamou a atenção mesmo foi a rixa que já tinham antes de se cruzarem em Drag Race.
A história conta que as duas eram amigas até Alyssa vencer um concurso de beleza e não conseguir cumprir com os compromissos e regras, e por isso, perder sua coroa para Coco.
Elas chegaram no bottom juntas e RuPaul não permitiu que nenhuma das duas saíssem.
Logo em seguida, Coco eliminou Alyssa.

Apenas um aperitivo do que vem por aí! #SangueNosOlhos

Mais um ‘comeback’: Phi Phi O’Hara
Sabem as vilãs? Aquelas queen maldosas e que vão pra cima deixando tudo pra trás (inclusive a moral?), pois é, Phi Phi levou este título na quarta temporada.
Ela era a maior concorrente e antagonista de Sharon Needles, e saiu do reality com a fama ‘manchada‘, logo, dá pra presumir que Phi Phi vem pra esse ‘All Stars 2‘ cheia de vontade e com a mesma intensidade que vimos antes.
Vale lembrar que Phi Phi conseguiu arrecadar muitos fãs online com sua campanha #365OfDrag, onde ela se monta TODOS OS DIAS e posta no seu #Instagram.

O creme de la creme das outras temporadas
Katya (minha favorita na sétima temporada), Ginger Minj, Tattiana e Adore Delano completam o time como as queens que amamos e que, aparentemente, foram injustiçadas.
Katya perdeu para Violet Chachki e RuPaul foi descascada nas redes sociais, assim como tirar a coroa de Ginger Minj, mexeu com o coração de quem sonhava, finalmente, com uma queen plus-size campeã.
Além delas, Tatianna (segunda temporada) era taxada de ‘crua demais‘ por suas concorrentes e tem isso em comum com Adore Delano (sexta temporada), que ficou marcada por ser uma queen muito nova e inexperiente na visão de suas companheiras de temporada.

Eu nem preciso falar que vão rolar todos os tipos de confusões, maquiagens, desafios e todo aquele amor que conseguimos levar, mesmo diante de uma disputa!

*

‘RuPaul’s Drag Race: ‘All Stars 2’ estréia nos EUA dia 25 de agosto de 2016!

Ansiosxs?!
Me conta aqui embaixo!

beijos♥

Anúncios

8 comentários sobre “3+1 motivos pra você acompanhar RuPaul’s Drag Race: ‘All Stars 2’!♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s