Filmes Assistidos! #26

Sobre fins de semana consumidos por Netflix e filmes.

Legenda de Classificação
☆☆ – Bom, mas não assistiria de novo;
☆☆☆ – Bom;
☆☆☆☆ – Muito bom;
☆☆☆☆☆ – Já quero na coleção! ♥
(Todas as sinopses são pelo ‘Adoro Cinema’).

Truque de Mestre: Segundo Ato (2016)

Sinopse:
‘Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.’
Estrelinhas: ☆☆☆☆☆
O filme e o enredo: Que filme maravilhoso!
Pra quem já assistiu o primeiro: pode ir ver o segundo que é tão incrível quanto, pra quem ainda não viu: veja os dois!
De novo uma grata surpresa com a trama que mistura aventura e suspense, com energia e um roteiro super bem elaborado.
O elenco: Mark Ruffalo é meu ator favorito, então sou suspeita, né?
Disputando um pedaço do meu coração, Jesse Eisenberg (de ‘Batman x Superman’), claramente em sua melhor fase, Dave Franco (que vimos em ‘Vizinhos’) se destacando e Daniel Radcliffe, se mostrando, mais uma vez, um dos grandes atores dessa geração.
Considerações finais: Vale pros amantes de aventuras, histórias curtas e cheias de emoção, com uma trama divertida e leve.

10 Anos de Pura Amizade (2013)

Sinopse:
‘Um grupo de amigos se reúne dez anos após a formatura e percebe que, em alguns aspectos, o tempo não passou. Jake (Channing Tatum) está prestes a ficar noivo, mas balança ao reencontrar a antiga namorada, Mary (Rosario Dawson). O valentão Cully (Chris Pratt) pretendia pedir desculpas àqueles que sofreram com suas “brincadeiras”, mas perde a linha após beber além da conta. Marty (Justin Long) e A.J. (Max Minghella) continuam tentando impressionar Anna (Lynn Collins), enquanto Reeves (Oscar Isaac), agora um astro do rock, ainda não encontra coragem para falar com Elise (Kate Mara).’
Estrelinhas: ☆☆
O filme e o enredo: A ideia proposta no filme é boa, mas acaba que nada tem muito ‘pé e cabeça’, sabem?
A história é fraca e gira em torno do reencontro de um casal sem química ou carisma algum, que vai de encontro aos personagens fracos do resto da trama.
Dei duas estrelinhas apenas porque vale por algumas cenas bacanas moralmente e pela trilha sonora.
O elenco: Channing Tatum (eterno ‘Magic Mike’) e (sua esposa na vida real), Jenna Dewan (‘Tamara’) estão bem como par, mas realmente, a química forçada dele com Rosario Dawson (lembram dela em ‘Demolidor’?) não rolou.
A grata surpresa fica por conta de Oscar Isaac (‘Star Wars’) e sua parceira de cena, Kate Mara (‘Perdido em Marte’), que demonstram intimidade, já o lado negativo fica pelo personagem apagado e triste de Chris Pratt (‘Jurassic World’).
Considerações finais: Totalmente feito pra passar o tempo, o filme não agrega em nada, nem no sentido técnico, nem na trama, nem na produção.
Roteiro fraco, embora com elenco estrelado, não explorou melhor os personagens.
Onde assistir? ‘10 Anos de Pura Amizadeestá disponível no Netflix!

Ligados Pelo Amor (2012)

Sinopse:
‘Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.’
Estrelinhas: ☆☆
O filme e o enredo: Mais um filme da lista que conta com um elenco estrelado, mas tem como protagonistas personagens detestáveis.
Apesar do roteiro ser bom, as coisas parecem meio ‘mau pensadas’ quando se fala em produção, cenografia e fotografia.
O elenco: Destaque para os jovens Logan Lerman (‘Percy Jackson’) e Nat Wolff (‘A Culpa é das Estrelas’), que se encaixam e vivenciam perfeitamente seus papéis.
Considerações finais: Um mix de drama com romance, com final clichê, mas que tenta se assemelhar a outros títulos mais cult’s.
Onde assistir? ‘Ligados Pelo Amorestá disponível no Netflix!

Última Viagem a Vegas (2013)

Sinopse:
‘Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.’
Estrelinhas: ☆☆
O filme e o enredo: Esperei um ‘Se Beber Não Case’ de velhinhos, mas acabei em uma comédia não tão engraçada e também não tão escrachada.
A história é bem ok e o enredo é simples e sem grandes surpresas.
O elenco: A parte boa MESMO do longa: Robert De Niro (♥), Morgan Freeman e Michael Douglas estão ótimos, como sempre e dispensam apresentações. Fui MUITO bem surpreendida por Kevin Kline, que é o melhor dos quatro em cena.
Considerações finais: Comédia bem tranquilinha pra quem quer ver quatro grandes atores em ação, mesmo que não no melhor roteiro ou na melhor história já escrita.
Onde assistir? ‘Última Viagem a Vegasestá disponível no Netflix!

 *

Se você já assistiu algum dos longas acima, ou ficou com vontade, não esquece de me contar aqui nos comentários!

Beijos ♥

Anúncios

8 comentários sobre “Filmes Assistidos! #26

  1. Fiquei com vontade de assistir Truque de Mestre. Ruffalo não é meu ator favorito, mas eu criei simpatia por ele quando assisti De repente 30, olha só! Então, me sinto super disposta a assistir aos filmes dele desde então.

    Por alguma razão, quando comecei a ler esse post, me lembrei de Os Suspeitos. Já assistiu? Acho esse filme muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s