Filmes Assistidos! #25

Legenda de Classificação
☆☆ – Bom, mas não assistiria de novo;
☆☆☆ – Bom;
☆☆☆☆ – Muito bom;
☆☆☆☆☆ – Já quero na coleção! ♥
(Todas as sinopses são pelo ‘Adoro Cinema’).

Boneco do Mal (2016)

Sinopse:
‘Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.’
Estrelinhas: ☆☆
O filme e o enredo: Sentei pra assistir o longa já sabendo que as chances de ser ruim (mesmo) eram grandes, mas aí veio a surpresa.
Mesmo com vários defeitinhos na produção e alguns furos na trama, a história consegue ser contada e concluída com saldo positivo.
Passa longe de um terror desses BEM assustadores? Sim. Acaba que ‘Boneco do Mal’ é um suspense fraco, e não um terror forte como se esperava.
O elenco: Não encontrei nenhum destaque no elenco, que é movido por atores medianos.
Considerações finais: O longa é fraco, passa por um suspense desses ‘de madrugada’ que a gente coloca pra dormir.
Onde assistir? ‘Boneco do Mal’ está disponível no Netflix!

O Garoto Da Casa Ao Lado (2015)

Sinopse:
‘Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.’
Estrelinhas: ☆
O filme e o enredo: Nunca coloco uma única estrelinha pros filmes que escrevo aqui, mas QUE FILME HORRÍVEL.
Assisti sem ver crítica nenhuma, e depois fui descobrir que o longa ganhou inúmeros prêmios de ~piores filmes produzidos~, em vários festivais.
As atuações são ruins, a história é batida e mal amarrada, os efeitos são fracos e a trama absurda e sem sentido algum.
O elenco: Amo J-Lo como cantora, mulher, dançarina e como atriz, mas nesse filme, tive a impressão de estar assistindo uma boneca de cera. A atriz apareceu o tempo todo tão ‘montada’, cheia de maquiagem e com o cabelo impecável, que isso atrapalhou, na minha visão, seu desempenho.
Ryan Guzman é o clichê ‘mais um rostinho bonito’, porque talento que é bom, só dançando em ‘Ela Dança, Eu Danço’.
Considerações finais: Apenas se poupem e não assistam. Substituam por ‘Dormindo com o Inimigo‘ (1991) e sejam felizes!

Tirando o Atraso (2016)

Sinopse:
‘Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: O longa é entretenimento puro.
A história, que tinha tudo pra ser cult e bonita, foi produzida com um tom de besteirol americano. Um mix de uma produção bem ‘low budget’ e um roteiro superficial, mas, ainda assim, com um timing bom de comédia.
O elenco: Sou MUITO fã de Robert De Niro #clichês, então, amei vê-lo num filme ‘relax’, num filme sem aquela seriedade que estamos acostumados, num filme quase ‘férias’ pro veterano.
Ao seu lado meu MUSO MAIOR, Zac Efron, que desempenha seu papel direitinho, sendo levado a sério e conseguindo acompanhar o mestre.
Considerações finais: Vale pra rir um pouquinho, ‘desestressar’, tirar as coisas da cabeça e matar tempo. Entretenimento puro pro momento relax.
Onde assistir? ‘Tirando o Atraso’ está disponível no Netflix!

 Na Teia da Aranha (2010)

Sinopse:
‘O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: O suspense bem característico dos anos 90/ inicio dos anos 00, é um desses que marca a transição entre os efeitos especiais retros e os que viriam nos anos seguintes, então, não dá pra contar com uma super produção.
Mas, mesmo assim, a trama é boa, a história prende e surpreende e é original, tem autenticidade.
O elenco: Morgan Freeman dispensa comentários. Além dele, boas atuações de Michael Wincott e Monica Potter.
Considerações finais: Vale pra quem quer ver um suspense desses que prende e tem boas reviravoltas.
Onde assistir? ‘Na Teia da Aranha’ está disponível no Netflix!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)

Sinopse:
‘Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. ‘
Estrelinhas: ☆☆☆☆
O filme e o enredo: Não sou grande fã de filmes nacionais, mas o longa me fez repensar muito sobre essa opinião.
Que filme lindo. Com uma fotografia contemporânea, sem perder a personalidade, uma trilha muito apropriada, uma história leve, mas cheia de pequenas lições pra levarmos pra vida.
O elenco: Ghilherme Lobo está MUITO bem como o protagonista cego, e não deixa dúvidas sobre a deficiência do personagem, coisa bem difícil de ver.
Ao seu lado Tess Amorim e Fabio Audi também brilham.
Considerações finais: Um longa bonito, com uma história marcante e emocionante, mas com leveza e um frescor jovial.
Onde assistir? ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’ está disponível no Netflix!

Quatro Amigas e Um Casamento (2012)

Sinopse:
‘Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.’
Estrelinhas: ☆
O filme e o enredo: Mais um filme horrível nesta lista.
Tive a infelicidade de escolher o longa, imaginando um (como ele mesmo é denominado) ‘Se Beber Não Case’ – de saias, mas o que recebi foi um filme cheio de defeitos, com uma história boba, amarga e sem sentido, repleto de personagens odiáveis que não se encontrou na comédia.
O elenco: Amo Rebel Wilson, mas miga, que filme horrível pra se ter o nome atrelado. Além dela, pontos para Kirsten Dunst, Isla Fisher e Lizzy Caplan, que dão vida as quatro personagens mais imbecis que vi em filmes atuais (pontos porque esse talvez fosse o objetivo).
Considerações finais: Horrível. Não dei uma risada e fiquei CHOCADA com a história triste e malvada da trama.
Onde assistir? ‘Quatro Amigas e Um Casamento’ está disponível no Netflix!

*

Se você já assistiu ou ficou com vontade de assistir os filmes que eu citei, não esquece de me contar nos comentários!

beijos♥

Anúncios

9 comentários sobre “Filmes Assistidos! #25

  1. Concordo contigo quanto ao Boneco do Mal e Quatro Amigas e Um Casamento kkkkkk…aliás só vi Boneco do Mal porque é com a atriz de The Walking Dead 😂
    Os outros não vi..louca pra ver Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, ainda mais agora! 😍
    Bjão linda!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nunca pensei em assistir Boneco do Mal porque corro de terror. Quando em falam que um filme de terror nem é lá de terror, até me animo (porque posso bancar a corajosa e dizer que assisti, haha), mas esse realmente não vai entrar pra minha lista!
    Na verdade, quero comentar sobre Na Teia de Aranha, que foi o que mais chamou minha atenção o/ E Hoje Quero Voltar Sozinho, que eu já assisti – milaaaaaagre – e me foi uma grata surpresa. Super recomendo também :)

    Curtido por 1 pessoa

  3. Faz um tempinho que não assisto filmes no netfix, mas fiquei curiosa para assistir “Na Teia de Aranha”, “Tirando o Atraso” e “Hoje eu quero voltar sozinho”, apesar de não ser muito fã de filmes brasileiros, este parece que surpreender hehe.
    Adorei o post <3
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s