Balanço Geral: 5+1 séries que parei de assistir (e o por quê).

Já tem um tempo que quero fazer um ”levantamento”, desses bem do tipo balanço geral das minhas séries.
Coloquei tudo no papel (acho que foi tudo, é tanta coisa, gente!) e decidi fazer esse post pra contar sobre as 5+1 séries que parei de assistir, os motivos e ver se vocês, aí do outro lado, conseguem me mostrar algum bom motivo para eu ficar deste lado da força!

PicMonkey Collage

The Affair
Tá, eu sei que tem post aqui no blog com ‘The Affair’ em ‘Dica de Série’, mas entendam, a primeira temporada foi um estouro!
Daí Ruth Wilson ganhou o Globo de Ouro, a série bombou, veio a segunda temporada e… FUÉN.
Parece que a história perdeu o ritmo, a intensidade da primeira temporada se esvaiu e ficamos com a insossa continuação de algo que foi incrível, mas que não tem mais dado tão certo assim.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Outra série que conta com post aqui no blog, desde a primeira temporada, ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ foi pura insistência e falta de coisa melhor pra assistir da minha parte.
Daí veio a segunda, assisti o primeiro episódio teimando em insistir (sou taurina, mores) e fiquei tipo ‘WTF?’.
O humor não é engraçado, nem irônico, nem sarcástico… A série me passou a impressão (ainda mais) de caos e bagunça.
Larguei de mão.

Between
Olha, que série horrível. Já devo ter dito isso em outro post do blog, mas, gente, que coisa horrorosa.
O enredo é confuso, os atores parecem (sem brincadeira) amadores e a iluminação é terrível (acho que tentando dar um tom de suspense).
Erraram na mão, mesmo com uma sinopse tão boa!

Narcos
Pois é, muita gente pira quando eu falo que ‘Narcos’ não rolou pra mim.
Assisti alguns episódios da primeira temporada e até gostei, mas não fiquei cativada, nem curiosa com a série, sabem?
Zero vontade de ver mais.

The Big Bang Theory
Eu simplesmente desisti de continuar acompanhando ‘TBBT’ pelo simples motivo da série estar ficando MUITO repetitiva. (Vocês concordam?)
Já na sétima temporada (a última que acompanhei), tudo o que vi foi ‘mais do mesmo‘, sabem? Não rolou mais.

Making a Murderer
A série estilo documentário chegou a aparecer aqui no blog com um post bem completinho sobre a trama envolvente de Steve Avery, mas…
Depois do 5º episódio, a coisa toda foi perdendo a força, perdendo a intensidade, ficando massante e cansativa, até que desisti de continuar assistindo. Era ligar e eu dormia, então preferi ir dormir direto.

*

Fazendo essa contagem, reparei o quanto sou concisa.
Agora são 11 séries terminadas, 11 séries em andamento, 05 séries em período de ‘talvez’ e 05 séries na lista do ‘quero ver’!

E vocês, o que desistiram de assistir?
Me contem nos comentários!
Também não esqueçam de me contar se quiserem saber quais são as séries que continuo acompanhando, as que estou em dúvida e as que já terminei!

Anúncios

24 comentários sobre “Balanço Geral: 5+1 séries que parei de assistir (e o por quê).

  1. Também parei de acompanhar Umbreakable, não consegui nem terminar de assistir a primeira temporada, achei tão sem graça, e, na minha opinião, faltou mesmo o humor…
    Adorei saber a sua opinião sobre as outras séries, ultimamente são poucas as que estou acompanhando… Entre elas Grey’s anatomy, How I met your mother e Pretty Little liars, tem outras que preciso voltar assistir hehe.
    Beijinhos 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também parei de assistir Umbreakable, mas foi logo nos primeiros episódios ainda… Infelizmente não consegui encontrar a graça que eles tanto pareciam ter, parecia muito forçado. The Big Bang Theory já amei muito, mas nos últimos tempos parece ter ficado meio estranhona, forçadona e umas piadas nerds no meio de tanto romance só para não perder a “essência” do começo da série. É uma pena porque eu adorava. Gossip Girl é uma das melhores, mas todo aquele drama também me faz dar uma parada de tempos em tempos…
    Beijinhos <3

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Verinha! Sou uma pessoa desapegada à séries sabe, hahahaha. A maioria das coisas que assisto é casualmente. Gostei de Narcos, mas mais pelo contexto histórico. Confesso que a novelinha sobre o Pablo Escobar que passava no GloboSat era mais interessante. TBBT eu gosto, mas assisto casualmente, não acompanho. Então de vez em quando vejo um episódio antigo que nunca vi!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  4. Verinha, como assim desistiu de Narcos?! Eu assisti tudo e amei… hehehe!
    TBBT também parei de acompanhar, mas não foi por nenhum motivo em especial (talvez por eu ter encontrado Modern Family que virou a minha sériezinha de assistir pra relaxar e rir).

    Eu parei de ver Better Call Saul. Gente, muito parado. Eu sempre dormia e meu namorado ficava adiando ver o próximo porque eu ainda tinha que terminar de ver aquele anterior que dormi. Daí desencanei de vez e liberei pra ele assistir sozinho! (sim, aqui temos aquelas séries que SÓ ASSISTIMOS JUNTOS, e que é um crime assistir sem o outro! kkkk)

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Comecei a assistir Between e odiei, não entendi nada desde o primeiro episódio!
    Só assisti apenas 3 e me perdi no meio, achei confuso e sem sentido algum. Fui com tantas expectativas que me magoei :\ haha; Adorei o post, difícil achar posts assim viu

    Curtido por 1 pessoa

  6. Minhas opiniões. Sobre Umbreakable: achei essa segunda temporada beeem sem noção, a personagem principal não me cativou, mas valeu pelo novo par romântico de Titus. Adorei a dinâmica do casal e assisti até o final por causa deles! :)
    Sobre Between e Narcos: Aff, não me prenderam nada. Max (meu par!) adora Narcos, mas nem assistindo uns episódios com ele conseguiram me ganhar. Série chaaata! heheh

    Xero Verinha! Ah, quero post das séries que você assistiria 10000000 vezes, tipo, as melhores! Que talll??

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s