Dica de (Mini)Série: ‘Doctor Foster’

Ouço um poadcast maravilhoso todas as semanas chamado ‘Um MilkShake Chamado Wanda‘ (no ar nas ~internê~ toda quinta-feira 13h17), e foi nele que ouvi falar sobre ‘Doctor Foster’.
O drama britânico em cinco episódios (todos disponíveis no Netflix), conta a história de Gemma Foster, uma médica de sucesso que começa a desconfiar que seu marido a esta traindo.maxresdefault

A minissérie que, aparentemente, já foi renovada para uma segunda temporada, merece realmente uma continuação, muito embora tenha um season-finale que não deixa a desejar em NENHUM aspecto.

Profunda e cheia de nuances pessoais, com uma fotografia e com ambientações incríveis, a minissérie consegue deixar o clima de tensão e a densidade da tristeza de cada um dos personagens, ainda mais reais.
Suranne Jones é surpreendente boa, diria que, uma das melhores atrizes que vi em cena nos últimos tempos. Concisa, preparada, forte e dramática, na medida certa, ela dá vida a Dra. Gemma e traz para a personagem um véu de empatia e desconfia, um mix interessante daqueles que fazem a gente pensar: ‘torço muito por essa personagem, mas porque torço tanto por ela?’, sabem?
Além da brilhante protagonista, a série ainda conta com mais alguns personagens profundos e bem explorados, como é o caso do antagonista, Simon Foster (Bertie Carvel), que embora não seja incrível com Suranne, acompanha bem a atriz nas cenas fortes e envolve com sua dubiedade.
A trama realmente chama a atenção pela veracidade de seus personagens, sabem? Você os vê como pessoais reais, humanas, que podem (ou não) estar em seu convívio social.

É difícil falar na minissérie sem dar nenhum spoiler, então, corre pro Netflix pra conferir essa produção cheia de drama, personagens bem construídos, babados, confusão e tiroteio!

 *
Animou pra ver a minissérie?
Não esquece de me contar o que achou depois de assistir!

beijos♥

Anúncios

6 comentários sobre “Dica de (Mini)Série: ‘Doctor Foster’

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s