BEDA #30 – A internet e outros efeitos colaterais.

Toda vez que começo um #textão aqui no blog, sempre falo de como, inesperadamente, esse espaço vem conseguindo me proporcionar muitos momentos especiais.
Não tô falando de dinheiro ou popularidade (até porque, ainda não rolou nenhum dos dois por aqui), tô falando de coisas mais importantes e relevantes pra minha vida e pro nosso (meu e do blog) crescimento: a empatia.

Antes da popularização da internê, os grupos eram todos estereotipados, quase que seguindo aquelas classificações toscas e pseudo-reais das comédias-românticas-adolescentes que a gente cansou de assistir certa fase da vida.  Digo antes, porque foi graças a ‘não-seletividade‘ natural da internet, TODO mundo foi e é bem-vindo nesse mundo aqui.
Do lado de cá, toda e qualquer personalidade É uma personalidade, e pode se mostrar da forma que preferir, fazendo assim com que, mais grupos se unam e mais amizades improváveis aconteçam.

Tô falando tudo isso, porque hoje, no último dia desse #BEDA que foi uma loucura, cansativo e cheio de marra, precisei colocar em palavras UM agradecimentos especial.

Meu agradecimento hoje vai pra todas as meninas do ‘Vai Um Café?’, um projeto que começou da cabeça da Bea, que eu pude acompanhar e participar desde os primórdios, e que despretensiosamente tem ganhado um espaço especial no coração de quem faz parte.
Foi graças a essas amizades-de-teclado com outras blogueiras que esse #BEDA ganhou vida e aconteceu!
Foi com elas me mandando sugestões de posts, comentando sem parar e realmente participando, que esse mês foi um mês de REAL comemoração pros dois anos de blog.

tumblr_mpj2jd1oda1sp9fcho1_500No mais, a TODOS os amigos queridos que passaram aqui de alguma forma, meu muito obrigada!

Anúncios

2 comentários sobre “BEDA #30 – A internet e outros efeitos colaterais.

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s