BEDA #18 – Os 4 melhores motivos pra você ouvir ‘Mind Of Mind’♥

Vocês já repararam que vez ou outra eu me atrevo a falar de música aqui no bloguinho (mas a tarefa árdua de falar com propriedade deixo pra Lari lá no ‘Yellow Ever Shine’, que vocês TEM que conhecer!), e esse post é mais um desses em que te dou motivos pra ouvir meu mais novo vício.
Assim como o ‘Purpose’ do Justin Bieber, o primeiro álbum a aparecer num post como esse, ‘Mind Of Mine’ é também é um álbum recheado de controvérsias.

-minha favorita do álbum-♥

A primeira cena no enquadro do disco foi: Zayn Malik deixando o ‘One Direction’, mesmo o sucesso estrondoso e os números crescentes a cada ano a favor da boy band britânica. Não, nada disso foi suficiente  para segurar o cantor por mais tempo como mais um dos membros.
O segundo momento do álbum foi o término abrupto do relacionamento de Zayn com sua ex-noiva, também famosa, Perrie Edwards (do ‘Little Mix’).
A partir desse cenário, o álbum é lançado e o que acontece? É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
Quer saber o por que?!
Te dou 4 motivos aqui embaixo pra você ouvir (e amar) ‘Mind Of Mine’.

Bem melhor. BEM MELHOR
Eu preciso desabafar: Zayn conseguiu estar BEM MELHOR em seu álbum solo.
Não que o mocinho deixasse a desejar quando ainda estava na companhia de Harry Styles e sua trupe, mas acontece que, mesmo se destacando no ‘One Direction’, esse álbum mostra que Zayn não dava nem 1% do que é capaz, agora, o cantor explora seu potencial com força e destreza.

Anos 00’s?!
Pros amantes do ritmo black-pop, famoso no inicio dos anos 00, boa noticia! ‘Mind Of Mine’ trás como plano de fundo de seu som sintético e ao mesmo tempo cru, uma roupagem bem conhecida dos amantes de cantores/rappers bombados lá atrás, relembrando as batidas e melodias, quase familiares, de quem aproveitava o som.

MATURIDADE + ATITUDE
Zayn está mais feroz, mais ‘faço o que quero com minha voz maravilhosa‘, mais ‘canto o que gosto, o que mexe comigo‘ e isso está audível sem rodeios com os vocais cheios de ~marra~, ritmos escolhidos e até, letras profundas cheias de malícia e sentidos dúbios.
Zayn parece mais confortável, mais feliz DE FATO cantando e levando sua verdade, bem pessoal e cheia de experiências, para o álbum.

~Full Package~
O álbum é cheio de músicas excelentes: bem compostas, com melodias super interessantes, bem denso. Cheio de vocais que saem da mesmice, do que a gente tem visto por aí, que exigem muito mais do cantor do que jamais poderíamos esperar.
Vale pra conhecer o trabalho dele, ou mais, pra ouvir e se entregar nos hits nada comerciais e cheios de personalidade.
Música boa REAL.

*

Se você já ouviu o álbum e amou como eu, me conta nos comentários! (Se não gostou, também pode contar!).
Beijos♥

Anúncios

4 comentários sobre “BEDA #18 – Os 4 melhores motivos pra você ouvir ‘Mind Of Mind’♥

  1. Concordo com tudo! Ao ouvir os primeiros singles solo dele fiquei tipo “quem é você e onde se escondia?” dizem por ai que um dos motivos dele sair da 1D foi não darem espaço pra ele expor suas ideias e tal. Se isso for só boatos é muita coincidência. Também achei ele MUITO mais maduro, a 1D fazia músicas pra adolescentes e tal, e ele tá focando em outro público. Sem contar que o clipe de Pillowtalk onde ele aparece ao lado da Gigi tá muito amor hahaha
    Adorei o post <3

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s