BEDA #16 – Meus 8+1 shows inesquecíveis!♥

Não sei em que momento me tornei uma dessas pessoas que ama ir a shows, só sei que, de repente, agarrei um amor intenso por ter a oportunidade de acompanhar ao vivo, artistas que eu tanto amava/amo.
Então, decidi contar aqui nesse #BEDA maravilhoso, os meus show favoritos da vida!
(Não esquece de me contar nos comentários OS SEUS SHOWS inesquecíveis! Aqueles que estão num cantinho especial da memória!).

Avril Lavigne
Não podia deixar de fora meu primeiro show internacional!
Em 25 de setembro de 2005, me juntei a tantas milhares de pessoas pra cantar ‘Complicated’, usando uma munhequeira vergonhosa e lápis preto nos olhos. Avril foi meu primeiro show grande, em estádio (no Pacaembu), cheio de gente, pouca visão, muito suor e a adrenalina mais gostosa: aquela de ver e ouvir um cantor que a gente gosta, cantando as músicas que a gente ama cantar no chuveiros ou ouvir nos fones da vida.
tumblr_moyfx4ghya1r9nv3zo1_500

Fresno
Tenho certeza que o show que eu assisti da Fresno em 2007 não foi meu primeiro show nacional, mas acho que foi o mais especial.
A banda, na época, traduzia muitos dos sentimentos que eu vivia: haviam feito parte da minha adolescência e naquele momento, cantavam tudo sobre as dúvidas que eu sentia ao entrar na vida adulta.
O show foi num pequeno, mas estava lotado. Saí dele com uma camiseta da banda (que usei até ficar poida) e mais uma história pra contar.

Backstreet Boys
Sei o que vai parecer: você gosta deles?! Sim (muito sim!).
Da primeira vez que a banda esteve aqui, não pude ir por motivos de idade (tinha só 11 anos!) e então, da segunda vez (em 2011), não pude deixar passar.
O show foi especial por ‘n‘ motivos: o fato de ter conseguido ingressos DE GRAÇA pro camarote, por ter ido com uma das melhores amigas da vida, por ter aproveitado tudo o que tinha direito e por finalmente poder ouvir/ver minha banda da vida ao vivo!
Muito amor!♥

Katy Perry
Em 2011, pude ir assistir a Katy aqui em SP.
A história engraçada desse show foi de ter errado o lugar onde ele se realizaria, quer dizer, engraçada agora, porque na hora, foi desesperador.
Ainda assim, cheguei a tempo de ver (até que de pertinho) a musa cantar todos os hits da turnê ‘Teenage Dream‘ (um dos meus álbuns favoritos da vida!), que apareceria depois no longa ‘Katy Perry Tour‘.
tumblr_molmghcup71qm7cjco1_500

Festival Z
Ainda falando em 2011 (um ótimo ano pra minha agenda de shows), o ‘Festival Z‘ foi comprado como presente pra minha irmã porque teria: Justin Bieber.
Claro que fui junto e além de ver o cantor (que na época era 9nho e tinha só alguns hits como ‘One Time’, ‘Baby’ e ‘Never Say Never’), pudemos ver a estreante (na época) The Wanted e, meu show favorito da noite, Cobra Starship.
Choveu muito e foi MUITO especial, porque aproveitamos DEMAIS os shows!

Lollapalooza 2012
Para o festival, decidi comprar não apenas 1 mas os 2 dias, por saber que teriam várias apresentações que eu gostaria de ver.
O primeiro dia foi pra assistir uma das minhas bandas favoritas da vida, o Foo Fighters, que aliás, fez um show simples, longo e cheio de hits. Presente pra quem esperou tanto tempo pra ver a banda aqui no Brasil!
O segundo dia de festival foi pelo amor, que era recente, mas se manteve até os dias atuais pelo DJ e produtor, Skrillex.
Esse show foi especial porque estava com os amigos que me apresentaram suas músicas e dançamos como se não houvesse amanhã!

Maroon 5
Pude ver a banda em 2012 e novamente em 2016 e: amo ainda mais!
Confesso que o primeiro show não foi tão bom assim porque a arena era horrível, logo, minha visibilidade ficou totalmente comprometida, mas o segundo compensou com louvor essa falha.

O show deles é cheio de hits e, apesar de passar rápido, carrega toda a história da banda desde o primeiro sucesso sempre.

One Direction
Eu sempre fui muito afim de assistir a banda. Primeiro por ser uma banda formada no X-Factor (#ALokaDosRealitys), segundo por ser sim uma das maiores bandas do pop atual.
O show foi em um estádio enorme, repleto de hits, com muitos efeitinhos (tipo fumaça e fogo) e foi BEM divertido.
giphy2Um programa gostoso e que deixou um gostinho de ‘venham mais vezes!‘.

One Republic
A melhor surpresa de 2015 foi saber que minha banda FAVORITA DO MUNDO TODO viria pro Brasil.
Paguei (caro) os ingressos e fomos (eu e minha irmã #FazemosTudoJuntasMesmo) pros braços de cada musiquinha que amo tanto e que não saem do meu player JAMAIS.
Cantei, chore, me acabei em cada música e posso afirmar que foi o show mais incrível e inesquecível e que me deu mais certeza de ter escolhido a banda certa pra ser a trilha sonora da minha vida!

Menções Honrosas!
Alguns dos outros shows que fui: Boyce Avenue (#SDDS), Red Hot Chili Peppers (com meu pai!♥), The Kooks, Artict Monkeys, Adrea Bocelli, MGMT, Holger.

*

Não esquece de me contar se vocês gostam desse tipo de post, e qual seu show favorito da vida!

Beijos♥

Anúncios

7 comentários sobre “BEDA #16 – Meus 8+1 shows inesquecíveis!♥

  1. Ah, como eu queria morar em SP! Ia facilitar tanto minha vida para ir a shows… Até hoje, estive em poucos, infelizmente. Vou citar aqui o Pop Rock Brasil, evento que acontecia no Mineirão, reunindo grandes bandas. Fui, pela primeira vez, aos 15 anos (se não me engano). Primeira experiência em show grande. Fiquei na grade, fiquei no meio da mocha, no meio da “fumaça”… Teve um pouco de tudo e sempre vou lembrar, como uma dúvida enorme, de como aguentei das 14h às 2h com UM copo de água, zero comida e zero banheiro.
    O show da vida, porém, é o do Foo Fighters, também no Mineirão, em janeiro do ano passado. Nada vai superar isso, acho.

    Curtido por 1 pessoa

    • Que máximo você dividir esses momentos com o blog, Lari!
      Ainda mais você, que escreve e fala de música!

      Acho que na hora da adrenalina, a gente nem percebe que tá sem comer né?!
      ahahahahah

      FF é vida! Um dos meus melhores shows também!♥

      Curtido por 1 pessoa

      • E depois disso, ainda voltei pro dia seguinte! Que foi mais sofrido, mas foi…
        Acho que hoje, essa adrenalina me ajudaria com um show nível FF, apenas. Festivais e outros shows demandam mais “conforto” e recursos (comida, banheiro). Estou ficando chata e cansada com a idade, haha
        Beijos

        Curtido por 1 pessoa

  2. Até hoje sofro por não ter ido no primeiro show da Avril aqui no Brasil. Mas como aqui no Rio era na Sapucaí, meus pais não deixaram :( Desde então ela já voltou algumas vezes e eu ainda não fui T_T Mas no próximo eu vou, dessa vez não passa!
    Katy Perry consegui assistir ano passado, pois em 2011 não consegui ingresso pro show dela do RiR :( Mas valeu a pena a espera, o show foi MARAVILHOSO <3
    O Festival Z que eu fui foi o de 2013 (acho), onde o The Wanted também participou, teve Yellowcard, uma banda que não lembro mais o nome e o principal motivo de eu ter ido: McFLY <33333
    Que, aliás, foi minha paixão adolescente, a banda que mais assisti shows e que fiz as maiores loucuras <3 Nunca vou me esquecer do primeiro show deles em 2008, que foi apenas maravilhoso e eu fui a primeira pessoa a comprar o ingresso direto na bilheteria <3
    Também fui assistir o Maroon 5 esse ano, gostei bastante, show repleto de hits <333
    Show do Boys Like Girls foi inesquecível, pois eu ganhei uma promoção e pude conhecê-los no camarim, foi perfeito!
    E, claro, não posso esquecer do show de Sir Paul McCartney, tocando uma das minhas músicas favoritas da vida (All My Loving) <3
    Pronto, agora você já me deixou com saudades de ir em shows, hahahahha!

    Beeijo ♥

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s