BEDA #12 – 4+1 coisas online que mudaram minha vida!

(Esse post foi sugerido pela Bia Dias do‘Sentimentos Apurados’, uma linda que ajudou MUITO esse BEDA! Por isso, corre ir conferir o ~bloguinho~ dela!)

Quando a fofa da Bia sugeriu esse post, pensei: ‘o que será que ela quis dizer com ~coisas~?‘, então, decidi que essa seria uma lista sobre as coisas ONLINE que mexeram meu coração e se tornaram HIT PARADES por aqui (no meu coração!♥).
Agora pega na minha mão, e vamos nessa juntos!

NetflixDepois de adquiri o serviço de streaming (um pouco tarde, confesso), me encontrei!
Mesmo não sendo o cardápio mais novo se falando em séries e filmes, sempre tem muita coisa que não assisti, além de funcionar perfeitamente como uma agendinha pra cada vez que paramos um filme ou uma série no meio do episódio.
Como se não bastasse isso, o Netflix vem produzindo (cada vez mais) séries e distribuindo filmes com produção própria, o que é incrível pra quem assina o serviço de streaming e, todas essas coisas bacanas só agregaram e fizeram ele mudar meus dias.

SpotOutro serviço ~novo~, o Spotify entrou na minha vida gratuitamente e se tornou um vicio tão evidente que o assinei.
Graças a ele, meu 2015 foi repleto de musicas novas, cantores e bandas desconhecidas que se tornam top 1 nas minhas playlists e a descoberta de tantas coisas diferentes que eu gosto e nem sabia!

tvJá falei desse APP antes, mas achei que ele deveria passar por aqui novamente porque é realmente um dos meus favoritos da vida.
Antes de baixar o TV Show Time, eu vivia de planilhas perdidas no Excel pra marcar os episódios de todas as séries que assistia, e minha vida mudou depois dele!
Além de conseguir agendar os episódios já vistos, eu consigo compartilhar com meus amigos o que estou assistindo, ver as séries recomendadas e colocar comentários em cada episódio que assisto.

vucAinda falando em interwebs, preciso falar que uma das coisas que mudou minha vida, foi graças a esse bloguinho.
Os grupos do Facebook são sempre chatos, mas graças ao blog eu fui chamada pra participar de um grupo que mudou meu jeito de encarar a internê: o Vai um Café?
Já falei mais de uma vez, mas senão fossem as minas lindas de lá, não ia ter BEDA e nem frequência frenética de posts. Mas a coisa vai além disso, porque além de queridas, graças ao blog conheci pessoas que se tornaram amigas. Dessas que a gente conversa, troca dicas de livros, fofoca sobre coisas que amamos, compartilhamos agonias e dores da web… Enfim, só gente MUITO especial que me faz, cada dia mais, ver as coisas de outro jeito!

PFTanto o PicMonkey, quanto o Fotor funcionam com edição simples e rápida de imagens, colagens e confecção de banners e graças a eles, e suas formulas didáticas, as imagens do blog começaram a tomar forma, especialmente porque sou péssima com programas de photoshop ou corel, mas ótima com programas intuitivos e de fácil manuseio, sem grandes complicações (até por uma questão de tempo).

*

Se você acha que algum desses itens de cima mudaram sua vida também, me conta nos comentários!

Beijos♥

Anúncios

12 comentários sobre “BEDA #12 – 4+1 coisas online que mudaram minha vida!

  1. Tô admirada que você fazia planilhas de excel para organizar as séries! Eu jamais saberia fazer isso, haha. Não uso o app, até porque vejo pouquíssimas séries, mas sei que ele é uma mão na roda!
    Amei ver nosso grupo aqui ♥
    E tenho o PicMonkey salvo nos favoritos, apesar de não usar. Tinha visto um tutorial sobre fotos “polaroid”, mas acabei não colocando em prática ainda.

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s