BEDA #11 – Sobre curativos.

Não em um passado distante, eu era uma menina muito diferente.
Cheia de sonhos e sempre com uma palavra pendurada na ponta da língua, fazia todos a minha volta enlouquecerem porque não parava de falar e achava que a vida era algo fácil e sempre feliz.
Claro que quando a gente vai crescendo, nossas expectativas vão mudando, se ampliando na mesma proporção que nossa noção de realidade, e a gente vai notando que não, não é fácil ser adulto.

Ser gente grande requer muito mais que jogo de cintura e um sorriso no rosto. Requer delicadeza, maestria nas boas escolhas e muito curativo pra cara e coração, ambos quebrados.
Nossas perspectivas se resumem as consequências dos acertos e erros que cometemos e isso é inevitável.

Quando a gente vive, as vezes deixa passar que tudo o que somos é uma soma resultado do que fomos no passado, do que nos tornamos no presente e de tudo o que seremos minutos, horas, dias, anos a frente.
Parece cafona, mas a realidade é que, quanto antes percebemos e aceitamos (eu demorei, falo com propriedade) que nossa vida é regida por nós mesmos, por nossos passos, por todos os percalços e circunstâncias que nos tiram da nossa zona de conforto e pelo conjunto de horas gargalhando ao lado de quem a gente verdadeiramente ama, antes conseguimos nos centralizar, dedicar e saborear dos mínimos e mais especiais momentos que, ironia ou não, nós mesmos e nossa trajetória buscamos.

Anúncios

5 comentários sobre “BEDA #11 – Sobre curativos.

  1. Vera, acho que a vida (digo Vida Adulta) se resume a quantidade de vezes que conseguimos nos levantar e erguer a cabeça, depois de cada queda. A vida adulta, pelo menos pra mim, requer força, determinação, paciência e muito bom humor. Senão a gente adoece ou enlouquece “de vez”…
    Adorei o texto, espero poder curar todas as feridas e tirar os curativos que me montam!! heheh
    Descontraindo, mais um vez, adorando o Beda!!! Quero sempre viu??
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s