BEDA #5 – Sobre esse bloguinho♥

(Esse post foi sugerido pelas lindas Vanessa Pérola do ‘Amor, Vida e Fé’ e Bia Dias do ‘Sentimentos Apurados’, duas queridas que mandam MUITO bem! Vale a pena ir lá conferir os ~bloguinhos~ delas!)

Dizer que queria blogar ‘desde sempre’ seria uma grande mentira, mas pra entender isso, precisamos voltar um pouco no tempo.

Minha relação com a escrita (e consequentemente com a leitura) sempre foi de amor, respeito e devoção.
Desde nova escrevia nos meus cadernos. Poesias, textos, crônicas, não sabia bem a diferença, mas estavam todos ali.
Foi então que, com 12 anos, ganhei meu primeiro computador e, diferente do que vocês leem de muita gente por aí, não, não me apaixonei por ele. No fundo ele era só uma grande caixa com uns joguinhos legais, o que quer dizer que, só depois de um tempo eu descobriria que o computador poderia ser um grande aliado a minha escrita graças a um programa chamado ‘Word’.
Foi nele que passei a escrever tudo o que escrevia nos meus cadernos e agendas, e também foi nele que produzi minha primeira história de verdade, um suspense chamado ‘O Mistério da Casa Azul’, que se perdeu em arquivos e que foi lido pra minha mãe e fez ela reproduzir um ‘onde foi que saiu essa notícia que eu não vi?’.

Logo então veio a interwebs e toda essa avalanche de informação e toda essa rapidez de um pólo pro outro. Ela logo ~digievoluiu~ e virou esse incrível emaranhado de troca de fotos, vídeos, áudios, transmissões e quase holografia humana.
E junto com tudo isso: os blogs.
Já falei aqui que tentei manter uns 3 cantinhos de desabafo antes desse (todos devida e vergonhosamente cheios de informações inúteis e muitas tentativas de sucesso), até que, um dia, depois de ter desencanado de todo o trabalho que seria manter minha vida real e minha vida online ALÉM das redes sociais, me veio a inspiração.

Foi acompanhando blogs como o ‘Around Vanessa’ e o ‘Borboletando’ que bati o martelo e decidi montar esse espaço que é minha forma de arquivar e mostrar pro mundo as coisas que gosto, que não gosto e as coisas que penso.
Que me faz bem, me trás leveza e me proporciona conhecer e ter tanta gente querida ao meu lado, mesmo que não fisicamente.

Anúncios

6 comentários sobre “BEDA #5 – Sobre esse bloguinho♥

  1. Acho que só eu que fui conhecer o Word muito tempo depois, passei metade da vida morrendo enquanto escrevia em cadernos.
    Uma vez minha mãe chegou em casa e apresentou o Blogger pra nós três, eu e meus dois tios da minha idade, todos começamos um blog e ficamos muito empolgados. Só que eu nunca ia imaginar que seria unica a continuar isso dos 10 até hoje, os 17. Muito inacreditável quanto coisa mudou né?

    http://www.eusemqualidades.wordpress.com

    Curtir

  2. ‘um suspense chamado ‘O Mistério da Casa Azul’, que se perdeu em arquivos e que foi lido pra minha mãe e fez ela reproduzir um ‘onde foi que saiu essa notícia que eu não vi?’.’ que amor essa história <3
    eu ainda acho que os blogs chegaram antes de toda essa avalanche de informação, lia blog quando além deles só existiam portais de notícia, eles foram as primeiras ~redes sociais~ <3
    sdds around vanessa :~

    Curtido por 1 pessoa

    • Ai meu Deus não acredito que tu tá comentando aqui! O.O ♥
      Estou desmaiada, Caca!
      Sou sua seguidora a um tempão e você poderia com certeza ter aparecido como referência pra cada vez que escrevi e quis transformar meu blog em algo muito mais pessoal!

      Obrigada pelo comentário maravilhoso!
      E é maravilhoso saber que, assim como eu, também lia blogs antes de se tornarem comerciais!♥

      Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s