BEDA #3 – Dica de Série: Fuller House!

Sinopse: ‘Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido. Sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela.’
Untitled

Em um final de semana qualquer atrás, depois de ter acabado a segunda temporada de ‘How To Get Away With Murder‘ (aliás, vocês assistem?! Já viram essa Season Finale?! Me contem nos comentários! Vamos falar sobre aquilo! :O), decidi que presava investir em algo leve, divertido e rápido, e então, me deparei com ‘Fuller House‘ no Netflix.
A série é um spin-off do sucesso dos anos 90 ‘Full House‘ e conta a história doce da nova vida adulta de DJ, Steph e Kimmy.

Confesso que, como boa saudosista dos anos 90, quando fiquei sabendo do lançamento da série não me animei, especialmente pelo medo de me decepcionar, afinal, ‘Full House’ foi um dos primeiros e melhores seriados que já assisti.
Pra minha surpresa, mesmo com o ritmo lento e as piadas tão saudosistas quanto eu, a série é leve e me faz lembrar daquele humor infantil, meigo e sem acidez.

Claro que existem alguns problemas de atuação, feelling de audiência (por exemplo: será que quem vai assistir eram os fãs antigos ou novos fãs? Devemos mesmo mostrar tantas referências assim ou usar de artifícios tão ~bobos~?) e até da mensagem por trás do projeto, mas todos problemas corrigíveis.

Além do elenco tradicional, a série ganhou o reforço dos novos atores (que interpretam os filhos de DJ e Kimmy), e devo chamar a atenção para Elias Harger, filho do meio da Tanner primogênita e MELHOR PERSONAGEM da série DE LONGE!

‘Fuller House’ vale pra quem quer literalmente descansar a cabeça sem esperar nada da série: nem grandes momentos, nem grandes risadas, só um relax mesmo.

Não esquece de me contar se você já assistiu e se curtiu!
Vale lembrar que: ‘Fuller House‘ já foi renovada para uma segunda temporada, também com produção e distribuição do Netflix!
beijos♥

Anúncios

10 comentários sobre “BEDA #3 – Dica de Série: Fuller House!

  1. Full House foi uma das primeiras séries que assisti também, então quando soube de Fuller House esperei ansiosamente (eu enchia o saco do meu namorado falando ~falta um mês~, ~falta uma semana~, ~é amanhã~ ahahhahaa)
    Devorei os episódios em um final de semana (só porque não consegui assistir todos no dia do lançamento hahaha) e gostei bastante! Achei que a série puxou muito a nostalgia no primeiro episódio, mas depois ela começou a seguir sua vida própria, com um jeitinho bem comédia dos anos 90, o que me encantou <3
    Mal posso esperar pela segunda temporada!
    E eu assisto HTGAWM e fiquei CHOCADA com aquele final! :O PRECISO DA PRÓXIMA TEMPORADA JÁÁÁ!

    Um beijo! ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • DANI DO CÉU FALA COMIGO SOBRE HTGAWM AHAHAHAHAHHA
      PRECISO da nova temporada. Sério!

      Quanto a ‘Fuller House’, feliz com seu comentário.. É sempre bom saber se nossa opinião foi acompanhada ou foi oposta né?!

      Beijoca!♥

      Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s