4+1 cover’s INCRÍVEIS do canal BBC Rádio Lounge 1!♥

Tô com a mania de ressuscitar e relembrar antigos posts aqui do blog, mas com conteúdo atualizado, né?! Por isso, esse post!
Há um tempo atrás, listei alguns dos melhores cover’s feitos  dentro do canal da BBC, o BBC Rádio Lounge 1, esse canal maravilhoso, com essa proposta incrível de trazer grandes e novos músicos para versões NADA convencionais de músicas que já amamos.
Se você curte essa pegada, segura na minha mão e vem nessa comigo!

Gabrielle Aplin – Money On My Mind / Rather Be
Pra quem não sabe (sempre conto essa história), o primeiro nome desse blog foi graças a letra de uma das músicas da cantora jovem britânica. Essa versão só comprova que o talento vai longe.

Alessia Cara – Bad Blood
Pra quem já ouviu a nova voz do R&B, a qualidade da versão não vai ser novidade, mas pra quem nunca ouviu (ou ouviu e não deu muita atenção), com certeza vai entrar pro hall de ‘artistas a conhecer’.

Jess Glynne – Earned It
Jesse Glynne, a voz pro trás das músicas dançantes do ‘Clean Bandit‘, cantando a toda potencia uma música do novo queridinho do mundo da música, The Weeknd, MUITO amor ou muito amor?!

The Wombats – I Really Like You
Graças a esse cover, quis conhecer mais da banda britânica que conseguiu deixar o hit pop-chiclete com uma carinha mais indie, tranquila, good vibes.

Dua Lipa – The Hills
Eu AMO essa música real! Arrisco dizer, inclusive, que é minha favorita do The Weeknd, então, ouvir essa versão de, mais uma, nova voz / rosto da música foi um desafio MARAVILHOSO.
Dua transformou a música num dance nada piegas. Dona de uma voz poderosa, foi mais uma que me aguçou a descobrir mais sobre o trabalho próprio.

*

Você já tinha ouvido algum desses cover’s?!
Não esquece de me contar aqui embaixo!
Deixa também seu favorito!

beijos♥

Anúncios

7 comentários sobre “4+1 cover’s INCRÍVEIS do canal BBC Rádio Lounge 1!♥

  1. Nunca tinha visto essas versões feitas na BBC, mas sou apaixonada por conhecer versões diferentes de músicas que gosto. É o caso de My Heart Can’t Tell You No, do Rod Stewart, cuja versão da Sara Evans é belíssima, e também do grande hit “I Want To Know What Love Is”, do grupo Foreigner, cuja versão de Wynonna Judd é simplesmente épica. Enfim, já salvei essas versões que você postou para escutar assim que tiver um tempinho. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quem amei esse post?! Lembro que você trouxe o BBC Radio Lounge pra cá da outra vez e fiquei super feliz de ver o canal aqui de novo :)
    Todas as músicas que você escolheu – e os artistas também – estão fora daquilo que é comum ao meu dia a dia e eu, obviamente, adoro isso! Preciso dizer que Alessia me fez gostar bem mais de Bad Blood. Ou simplesmente gostar, já que tenho torcido o nariz pra Taylor há algum tempo.
    Vou compartilhar seu post na página do Yellow em breve!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s