Aleatoriedades – #2

Warning: Esse é um post completamente aleatório cheio de pensamentos malucos em uma sequência nada ordenada. Porque sim.
(se vocês curtem esse tipo de post, não esquece me falar aqui embaixo, nos comentários)

Quando comecei esse tipo de post expliquei que tô sempre querendo faze-los, mas nunca encontro tempo e as ideias acabam passando e quando eu vejo já engoli tudo que tava na ponta da língua pra desabafar e falar por aqui.

Meus fins de semana tem se resumido a uma falta de organização tremenda, e por esse motivo, eles passam e quando vejo, não fiz nada. Mesmo.
Tenho acompanhado as séries que voltaram do hiato com muito custo, confesso, porque parece que tá cada vez mais difícil acessar os streamings da vida #realidades.
tumblr_n1aulmobbr1rjq3xeo1_400
(Lena me representa)

Tenho pensado muito em escrever sobre algumas coisas que tenho vivido mais pessoalmente e em como esse bloguinho (e minha vida online) tem ficado em segundo plano, de uma maneira geral mesmo, com menos dedicação e tempo passados por aqui, em função de tantas coisas que tem acontecido, mas é MUITO difícil porque, vejam bem, agora mesmo me sinto repetitiva.
Se trata de um grande ciclo de: vivo a vida real -> penso em escrever sobre aqui, mas -> estou vivendo a vida real -> aí me dá vontade de escrever, mas -> estou vivendo e assim por diante ETERNAMENTE PRESA NESSA BOLA DE NEVE.
Vocês também vivem nesse limbo (ou passaram por ele)?!
Buscando dicas de como passar ilesa por ele…

No mais, tenho me dedicado a livros, livros, livros e isso tem me feito MUITO bem. Ler é viciante. Recomendo.
Também tenho tentado ouvir umas músicas #Diferentonas.
Em falar nisso, cês tem alguma playlist legal do Spotify pra me indicar?!
Me conta aqui nos comentários (se você chegou até aqui) :)

Anúncios

14 comentários sobre “Aleatoriedades – #2

  1. é engraçado, porque eu sempre penso nessas coisas aleatórias ahhahha eug osto desse tipo de post, dá pra identificar muito rápido ahah eu tb tenho tido essa falta de organização nos meus finais de semana, nunca consigo fazer o que realmente proponho e se consigo, é tipo 10% ahahhaha essa coisa de penso em escrever, mas não escrevo porque to vivendo e etc, ixii passo isso sempre, acho que é normal sabe, tem época que começamos a pensar na vida, e fazer questionamentos que nunca fizemos, eu estou nessa novamente, mas como eu amo escrever e amo o blog, acabo tentando arranjar tempo pros dois, viver e escrever, mas sei que que eu consigo ahahha eu te entendo, uma coisa que eu também tenho feito, é lido muito livro. e séries, porque não consigo me desvincular de séries, amo demais séries ahahha mas também tenho tentando me organizar, comecei a organizar um planner pro blog, pra ver se consigo postar as coisas que tenho ideia ou que vejo e tá começando a funcionar, vale a pena você tentar também ahahha Kpop sempre me acalma ahahhaa, se quiser experimentar: procura qualquer música de BIGBANG e 2ne1, ou as que eu indico são: Fantastic baby do bigbang e i am the best da 2ne1 :) e depois me fala o que você achou ahahha

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    Curtido por 1 pessoa

    • QUE COMENTÁRIO MARAVILHOSO, MAÍRA!
      Ahahaha
      Primeiro: obrigada por compartilhar suas angustias comigo! Toca aqui o/
      Segundo: que legal sua dica de KPOP. Eu confesso, nunca ouvi, mas você aguçou minha curiosidade! E assim que eu ouvir e tiver uma opinião, te conto tudo!
      Beijos!♥

      Curtir

  2. ih, eu vivo nesse limbo já faz uns bons anos, hahahaha. sempre me martirizando por querer escrever e deixar pra lá, e depois me sentir mal por ter deixado pra lá, hahaha.

    mas ler faz bem, ajuda a gente a ter idéias e de repente, escrever sobre elas.

    curti seu blog! :) um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Acho que foi sobre esse post que vc comentou, certo?
    Eu acho esse tipo de post ótimo! Na minha opinião mais pra gente como blogueira do que para os leitores… mas eles podem se interessar também! Pra gente é bom porque podemos nos expressar sem muita preocupação, eu pelo menos sinto que no blog posso falar muita coisa que talvez não falasse numa conversa com alguém, ou num post em outro lugar. E isso mostra um lado nosso que muitas vezes é especial e nos permite uma conexão bem bacana com os leitores também!

    Bom, espero ver mais disso por aqui ;)

    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s