Dica de Série: ‘Jane, The Virgin’♥

Claro que não poderia perdoar o hiatus das minhas séries favoritas, sem começar nada de novo.
Quando descobri ‘Jane, The Virgin’, não sabia nada sobre a série: nem a temática, nem o enredo, nem os atores, nem que Gina Rodriguez já havia levado um Globo de Ouro pela produção, nada, o que significa que fui de peito aberto mesmo!

gina-rodriguez-jane-the-virgin
@hereisgina (melhor #Instagram!)

A trama conta a história de Jane (Gina Rodriguez) que, quando mais nova, é convencida por sua avó sobre dois lemas de vida: o primeiro é telenovelas são a melhor forma de entretenimento e a segunda é de que sua virgindade deve ser mantida até seu casamento.
Hoje, aos 23 anos, a vida de Jane se torna praticamente uma das telenovelas que tanto gosta: foi inseminada artificialmente, encontrou seu pai e vive dividida em dois amores.

Meu primeiro comentário sobre a série é: que série maravilhosa! Levinha, com uma temática engraçada, mas bem balanceada com alguns momentos de drama, e um highlight: ‘Jane, The Virgin’ é uma série latina! Isso mesmo!
A avó de Jane é colombiana, então, só fala em castelhano e força com que a maioria dos diálogos entre elas (mãe, Jane) sigam a duplicidade de idiomas.
Além disso, a série ainda conta com um narrador. O narrador faz um ‘resumão’ todo começo de episódio, destacando sempre os últimos acontecimentos, além de muitas vezes sinalizar os links entre uma situação e outra ou entre um personagem e outro, de uma forma didática e sempre engraçada.
jane-the-virgin-1024x683

A série trás em seu elenco a vencedora (como eu disse) do Globo de Ouro, Gina Rodriguez que é EXCEPCIONAL. Cômica e muito expressiva, Jane não poderia ter um rosto melhor! Além dela, Andrea Navedo e Ivonne Coll (lembram dela de ‘O Poderoso Chefão’? Pois é…) seguem completando o trio principal da produção que ainda conta com Justin Baldoni (queria saber da onde conheço. Dei um Google e nada, então, se você souber, ME CONTA AQUI NOS COMENTÁRIOS!) e Brett Dier.
Aliás, é isso mesmo, são os dois últimos nomes os responsáveis pelo triângulo amoroso de Jane, eu confesso que sou #TeamRafael mas tem quem diga por aí que a torcida pro #TeamMichael é pesado!

 Se eu ainda não te convenci, vale colocar nos autos que a série ainda contou com uma participação da musa Neyde, Britney Spears em um dos episódios.
Tá bom ou quer mais?!

Se você gostou da dica, é só assistir e não esquecer de me contar depois o que achou!
E se você já assiste, comenta aqui também!

Beijos♥

Anúncios

13 comentários sobre “Dica de Série: ‘Jane, The Virgin’♥

  1. Outro dia vi uns capítulos dessa série disponíveis num site… quaaase assisti, mas pensei que seria “bobinha” demais e não queria perder tempo, sabe como é? Vou confiar em você, nesse fds vou tentar ver pelo menos o primeiro episódio mana! Bjos

    Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s