Resenha: Conhecendo o LEV♥

Sabem a frase: ‘amor verdadeiro, amor eterno‘?! Então, é o caso TOTAL desse post!
Já estava atrás de um leitor digital há bastante tempo, mas sempre acabava ‘deixando a compra pra depois’ por vários motivos, até que no Natal, minha irmã me surpreendeu com um de presente!
Nem preciso falar que foi amor a primeira vista, mas preciso falar que o amor está perdurando e se tornando praticamente um casamento! Rs
Pra ilustrar melhor toda essa paixão, decidi fazer esse post e mostrar pra vocês todos os motivos dessa piração por essa belezinha!
thumb-100000-34-resized

Minha edição do LEV é o LEV Reader sem iluminação e já veio com um cabo USB para alimentação e uma capinha pra proteção (que foi comprada a parte).
Mesmo tendo lido vários reviews do produto online, fiquei triste por não ler em nenhum dos blogs/sites o quanto o aparelho é incrível! Sério!
Além de acesso ao Wi-Fi (que eu confesso que é excelente pra compra de livros), o leitor ainda tem trás um mundo de opções quando permite que você o carregue com livros (em VÁRIOS formatos como ePUB, PDF e até HTML) ou qualquer outro documento se ajustando ao formato de configurações de tela e tudo, sem a menor mão de obra do dono.

Poderia ser só, mas o LEV ainda deixa os livros lidos, em andamento e armazenados sem leitura separadinhos, mostrando até a porcentagem do quanto já foi lido de cada livro em aberto, também tem disponível a função dicionário (sério, achei incrível!) com apenas um duplo toque na palvra selecionada. O touch dele também desempenha bem a função, não deixando a desejar em momento algum.
Além de tudo, a duração da bateria é surreal: 3 semanas (versus apenas 5 horas de carregamento no computador/notebook).

O único defeito do LEV na minha opinião, nem é na sua usabilidade ou configurações, é o fato dele não vir com um carregador de tomada. Senti falta de ter a opção ‘deixar carregando do lado da cama‘, sem ter que me preocupar se o computador/note está ligado e tal.

Ainda assim, em termos gerais, o leitor era tudo o que eu esperava e MUITO mais.
Funcional, leve, didático e prático, o LEV pode ser encontrado em qualquer Saraiva (inclusive online) na versão com ou sem iluminação embutida.

Se você já tem um leitor digital ou quer um, me conta aqui embaixo!

Beijos♥

Anúncios

20 comentários sobre “Resenha: Conhecendo o LEV♥

    • Desculpa, meu teclado ficou louco aqui! Sorry!

      Mas enfim, eu tava atrás de um leitor faz um tempo mas eu tenho muito receio dessas coisas hahaha

      E eu tenho uma dica: compra um adaptador de tomada USB. Aí de vez você colocar pra carregar no note, você carrega na tomada mesmo. É muito bom!! Eu faço assim com meu carregador portátil.

      Beijos! ;)

      Curtido por 1 pessoa

  1. Mig, eu tenho um Kindle e parece que você ta descrevendo ele de tão igual!
    Sinto essa falta de carregador de tomada mas só carrego o meu uma vez por mês hahahha, preciso ler mais.
    A capinha ainda preciso comprar pq a própria pra kindle é um fígado de caro (acho caro mesmo) e tô deixando ele no paninho que veio como maior cuidado. É UM FILHO.
    O meu tbm é sem a luzinha que o outro modelo propõe, mas acho que não dá muita falta pq ainda assim nao se dá pra ler no escurão.

    Lev é super duper também!!!!!!! é nozes

    Curtido por 1 pessoa

  2. Verinha!!! Amei o post, sério!
    Eu estava procurando um ereader tem tempos, sempre procurei opiniões sobre os variados aparelhos e ficava essa dúvida “qual é melhor?”. Eu também fico na dúvida daquele “dá pra carregar epub que você baixou no pc, por exemplo para o lev?”
    Eu leio no meu tablet desde julho do ano passado, li no total uns 13 livros por ele já, e AMO! Tem um app, o aldiko, que faz basicamente isso que falou: mostra os livros já lidos, a estante com os títulos disponíveis, mostra a porcentagem que foi lido, quantas pags tem/restam e etc. Acabei ficando presa ao tablet por essa praticidade, eu baixo o livro no lelivros.red, ja carrego no app e leio hahah e se quiser dar uma pausa e jogar, tá tudo em mãos! :p talvez por isso não tenha me aventurado ainda em comprar um lev, kindle, kobo ou afins. Mas, ainda assim, esse ano, irei comprar um :D haha minha vista agradece!
    Beijinho =*

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah Lê, que legal saber que você encontrou tudo o que precisava em um aparelho só..Acho que é uma outra dica pra quem ler este post: centralizar tudo num gagdet também é importante pra quem procura praticidade.. Como eu quase não jogo (sdds Candy Crush), o lev tem sido a conta certa!
      Beijos

      Curtir

  3. ainda to em dúvida se compro ou não, mas boa ideia colocar como sugestão de presente… vai que, né? ahahhahah amei mt seu post, Vera. Ah, tem um tipo de biblioteca virtual q vc compra os livros? ou só é baixar? sim, sou leiga.
    bjs <3

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s