Filmes Assistidos #16

Pra variar, muito envolvida nas séries que estou assistindo (o que é essa nova temporada deHow To Get Away With Murder?), deixei os filmes um tempo de lado, mas não por muito tempo.
Graças ao feriado (e ao Netflix), consegui colocar mais 3 longas na lista de assistidos.
Quer saber quais foram e o que eu achei?
Vamos lá!

Como já tinha dito, conforme for assistindo e classificando (Agora de 2 a 5 estrelinhas, já que nunca consigo dar uma só!) (:
Legenda:
☆☆ – Bom, mas não assistiria de novo;
☆☆☆ – Bom;
☆☆☆☆ – Muito bom;
☆☆☆☆☆ – Já quero na coleção! ♥

(Todas as sinopses são pelo ‘Adoro Cinema’).

A Incrível História de Adaline (2015)

Sinopse: ‘Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.’
Estrelinhas: ☆☆☆☆
O filme e o enredo: Assim que o Netflix disponibilizou esse filme, fiquei O.O.
Primeiro por ser um filme super novo, segundo que já tinha namorado o trailer e queria MUITO assistir.
O longa é lindo. Tem uma história bonita, uma fotografia impecável e figurinos de morrer do coração, e até por isso, a história fica meio em segundo plano.
Mesmo assim, sem falha alguma, bem montada e, definitivamente, água com açúcar.
O elenco: O que dizer de Blake Lively, né gente? Que mulher! Linda, deusa, impecável. Melhor atriz do mundo? Não. Mas está realmente comprometida no longa, então fica lindo vê-la atuar.
Além dela, Michiel Huisman (não lembrava dele, mas olha, já considero pacas!) de ‘Game Of Thrones‘ e Harrison Ford, que amo/sou a muitos anos (e que não sabia estar no longa até dar de cara com ele).
Considerações finais: A trama bem montada, a produção realmente LINDA E IMPECÁVEL, a delicadeza nas atuações e a união de um elenco sóbrio a uma fotografia também sóbria, faz do longa uma excelente pedida pra quem busca um filme romântico, intenso e bonito pros olhos.

Como Não Perder Essa Mulher (2013)

Sinopse: ‘Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.’
Estrelinhas: ☆☆
O filme e o enredo: Quero começar dizendo que é uma pena a tradução que foi dada ao título do longa (‘Don Jon’ se tornou ‘Como Não Perder Essa Mulher’, o que descaracterizou muita coisa), mas enfim, vamos ao que eu achei.
O filme, dirigido pelo próprio Joseph Gordon-Levitt, tem uma proposta bacana. Sua forma de contar a história, como a trama se desenvolve bem marcadinha, deixa claro que quer mostrar a transformação descaradamente, e não sutilmente, o que é muito legal. Ainda assim, achei que ele fica repetitivo, até cansativo, com a insistência de gerar logo o plot-twist nada velado e concluir a trama.
O elenco: Sou suspeita porque adoro Joseph Gordon-Levitt (lembram dele na trilogia ‘Batman’, do Christopher Nolan?) e Julianne Moore (vencedora do Oscar por ‘Para Sempre Alice’), e achei que o casal funcionou MUITO bem. Me surpreendi positivamente com Scarlett Johansson e sua personagem bem caricata, mas muito bem feita.
Considerações finais: Achei o filme é legal, mas ficou cansativo por se estender demais e parecer ‘correr‘ pra acabar logo.

 In Your Eyes(2014)

Sinopse: ‘Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: Sabe quando você procura uma comédia romântica e acha que são todas iguais? Então, ‘In Your Eyes’ é bem bacana porque tem uma trama bem diferente das convencionais. É uma super produção? Não. Mas tem uma fotografia bonita, é bem dirigido e tem uma história legal de ouvir, quase aquelas histórias que a gente ouvia antes de dormir.
O elenco: Zoe Kazan já é querida por mim por motivos de: weirdo. Ela tem aquele jeitinho alternativo (que vimos bem em ‘Será Que?’), que a torna fofa e cativante, além de ser uma ótima atriz. Ao seu lado, Michael Stahl-David, que eu não lembrava, mas esteve em ‘Cloverfield‘ (que filme péssimo!).
Considerações finais: Água com açúcar desses bem fraquinhos, tipico filme do ‘não tô fazendo nada…’, bonitinho, com uma história legal e perfeito pra quem busca um romance.

*

Você já assistiu algum desses filmes?!
Tem algum pra me indicar?
Vamos conversar! Me conta tudo aqui embaixo!

Beijos♥

Anúncios

15 comentários sobre “Filmes Assistidos #16

  1. Quero muito assistir lA incrível historia de Adeline”, vi no netflix essa semana e fiquei boba tb hahha só não assisti ainda pela falta de tempo! Fora que as séries que gosto de assistir voltaram tudo do “hiatus” então já viu né @.@ hahahha esse In your eyes também parece ser muito bom, colocarei na minha lista infinita de filmes pra ver hahah
    Beijo Vera :*

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s