Tem Que Ouvir Especial -2-: ‘Shawn Mendes’♥

Há algumas semanas atrás, Justin MUSO Bieber deu uma declaração polêmica alegando não conhecer nem o rosto do novo sucesso canadense, Shawn Mendes.
Por isso pensei: ‘se nem o JB conhecia o dono do meu player nas últimas semanas, pode ser que meus leitores também não conheçam‘, e então, mais do que depressa coloquei ele nessa semana especial do ‘Tem Que Ouvir’ :)

Shawn é mais um dos ~filhos da internet~. Sucesso ABSOLUTO no ‘Vine’, com versões de apenas 6 segundos para músicas conhecidas, o menino de apenas 15 anos conquistou um produtor que decidiu leva-lo para gravar profissionalmente.
O primeiro sigle de Shawn, ‘Life Of The Party‘ alcançou um recorde ao ficar em 24 lugar na posição da Billboard, levando o garoto a ser o mais novo na história a alcançar este feito.

Acontece que aparentemente tudo isso você encontra no Wikipédia, o que não encontra é como Shawn tem músicas incríveis.
Após o sucesso do primeiro single, seu EP seguinte, intitulado ‘Handwritten‘, trás uma identidade muito bacana ao cantor.
-fofinho ele, né?!♥-
Cheio de músicas fofas, apostando muito em voz e violão, com letras românticas e levadas animadas, a sequencia de músicas é de se deslumbrar cada vez mais com a voz e em como cada som trás e mostra a personalidade do, ainda garoto, cantor.
Mais do que isso, o EP trás QUALIDADE, mostra que o que conseguimos ouvir, o que foi extraído de Shawn é apenas a ponta do iceberg… Com certeza o cantor vai longe!
Minha dica é se jogar sem medo ou preconceito em cada uma das faixas (não consigo falar UMA SÓ PQ TÔ APAIXONADA POR TODAS!), mas pra facilitar, vou deixar aqui embaixo o álbum INTEIRINHO que está disponível no Spotify.

Se você já conhecia o Shawn ou amou ter conhecido, me conta aqui embaixo!
Tem algum artista pra me indicar? Também me fala dele aqui embaixo!
Beijos♥

Anúncios

8 comentários sobre “Tem Que Ouvir Especial -2-: ‘Shawn Mendes’♥

  1. Sabe que eu conheci o Shawn por causa do Justin Bieber? HAHA
    A questão é que, geralmente, eu tendo a ir na direção oposta e tudo que envolve o menino JB. Soube que ele está, supostamente, se “endireitando” na vida e deixando de ser o chatinho causador de polêmica (dsclp pela opinião) e realmente espero que ele consiga. PQ se o Usher viu algo bom nesse menino, esse algo tem que estar lá (não, eu ainda não enxergo. Sorry, Selena).

    Sendo assim, quando ele disse que não conhecia o Shawn, resolvi que queria conhecer e já fui torcendo pro cara ser bom só pra ajudar a justificar minha Bieber-antipatia hahaha. E sim, o cara é bom. Mesmo eu não gostando muito desse estilo de música, achei legal :)

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu acho que ele realmente deu uma popularizada pela polêmica (quer dizer, se a intenção era ‘rebaixa-lo’, acabou tento efeito contrário né?!), mas acho que ele vai se manter na midia graças a competencia mesmo.
      Fico feliz que curtiu, mesmo não sendo seu estilo Lari!
      Beijos♥

      Curtido por 1 pessoa

      • Pois é, se a intenção era essa o efeito foi mesmo o contrário. Legal é ver que o Shawn não se deixou abalar e acabou fazendo um cover de uma música do JB. Só não sei qual é porque li a matéria pela metade :p

        Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s