4+1: Dos Reality’s para o Sucesso! (#BEDA28)

Inspirada no show da cantora Melanie Martinez que vai acontecer em SP no dia 27 de novembro, decidi fazer um 4+1 artistas que foram revelados nos reality’s musicais e que arrebentam no sucesso mesmo sem terem saído como vencedores.

3

Olly Murs
Tenho certeza que você já ouviu ‘Troublemaker’ por aí, em algum lugar. A música é só um dos sucessos, incluso no segundo dos quatro álbuns lançados pelo finalista da sexta temporada do ‘X Factor’ que já fez parcerias com Demi Lovato e Travie McCoy.
Comprovação do sucesso: O boy era tão bom, mas tão bom, que como faz um bom filho, tornou a casa e virou apresentador do ‘X Factor Extra’, o drops exibido durante o ‘X Factor’.

Adam Lambert
Outro dessa lista que é premiado com tantos sucessos! Além de cantor, compositor e músico, o segundo colocado da oitava temporada do ‘American Idol’ tem no currículo parcerias absurdas!
Comprovação do sucesso: Quem não viu Adam no ‘Glee’, não era fã da série. O cantor ainda fez uma participação em ‘PLL’ e hoje se apresenta substituindo Fred Mercury, ao lado da formação original do ‘Queen’ (eles inclusive já estão com ingressos sendo vendidos para o ‘RIR’).

Melanie Martinez
Não é porque ela foi a razão desse post, que ficaria de fora.
A participante da terceira temporada do ‘The Voice USA’, já prometia muito como artista performática dentro do programa e fora não foi diferente.
Além de assinar um contrato logo após sua saída, a cantora acaba de lançar seu segundo ep, cheio de hits, intitulado ‘Cry Baby’.
Comprovação do sucesso: Melanie ganhou um espaço com sua música (maravilhosa, por sinal), ‘Carousel’, na super produção de ‘American Horror Story – Freak Show’.

Chris Daughtry
Sou MUITO fã de Chris desde que descobri suas músicas!
Além de ser o vencedor ‘moral’ da edição em que participou (ficou oficialmente em quarto) do programa ‘American Idol’, Chris é um fenômeno de vendas de álbuns com a banda que leva seu sobrenome.
Comprovação do sucesso: Além de se apresentar na final do ‘American Idol’ e ser convidado mais de uma vez para cantar em duas bandas de sucesso mundial, Chris atingiu o topo com ‘Daughtry’, elevando o sucesso para outros padrões com uma vendagem de 340 mil cópias em seu primeiro single. (PS: Ouçam ‘September’ e ‘It’s Not Over’, apenas músicas maravilhosas!).

Cher Lloyd
A detentora de, na minha opinião, uma das melhores audições da história dos reality’s de música, Cher foi a quarta colocada no ‘The X-Factor’ em uma das temporadas mais difíceis da história do reality.
Além disso, Cher levou ousadia e muita personalidade ao se mostrar uma cantora de rap’s.
Comprovação do sucesso: A musinha já tem 2 álbuns com grandes sucessos nas paradas (sabem ‘Want You Back’? Então…), além de ter feito parcerias e participações incríveis, como sua presença em ‘Really Don’t Care’, sucesso de topo de paradas de Demi Lovato.

*

Se você conhece algum artista que participou e não entrou na minha seleção, me conta aqui embaixo!
Vamos conversar!

Beijos♥

Anúncios

10 comentários sobre “4+1: Dos Reality’s para o Sucesso! (#BEDA28)

  1. Oi! =)

    Acompanhei o reality de todos menos do Olly (que já li o nome por aí, mas n dei a devida atenção rs vou procurar)

    Adoro a melanie e to triste que n vou ao show dela! A cher tbm é ótima, curti o cd dela meio atrasada…mas me apaixonei dps srsr

    o Chris tem uma voz maravilhosa, mas confesso que tenho somente aquele hit dele hahaha acabei n procurando mais nda!

    O Adam não curto mto, então não acompanhei sua carreira!

    Outros que me lembro de cabeça:

    Angie Miller – Idol (amo a voz dela, e aquela musica set me free…ela lançou EP independente e até que é bacana – parece que ficou em primeiro em alguma lista q me esqueci rs

    fifth harmony – x factor US – tão estouradas na mídia rs confesso que esperava bem mais do cd de estreia….gostei dos primeiros eps lançados…mas continuo achando elas fofas.

    bea miller – x factor us – lançou um ep bem bacaninha tbm, a voz dela é bem legal! Ela tbm fez umas feats com os meninos do boyce avenue no youtube. Não sei cm vai de sucesso rs

    Haley Reinhart – idol – essa menina can sing! rsrsrs o cd dela é mto bacana…mas parece q n alcançou sucesso extremo… uma pena!

    conhece/gosta/desgosta/nem lembrava de algum? rsrsrsrsrs

    bjos!!
    Carla
    Profetices
    Heart Clicks

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah que legal seu comentário, Carla!
      Eu tb adoro Bea, e lembra da Carly Rose, da mesma edição?!
      Deixei de fora as Fifth pq são super sucesso né?!
      Adorei saber que você curte os sucessos que sairão dos realitys!
      Beijo grande e volte sempre :)

      Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s