#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Um álbum que todos deveriam ouvir! (#BEDA16)

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

Foi, pela primeira vez, fácil escolher um álbum pro desafio dessa semana.
Primeiro porque eu já queria MUITO falar desse artista aqui, segundo porque esse é realmente o álbum que eu mais tenho escuto há meses e acho mesmo que TODO MUNDO deveria ouvi-lo, ele é simplesmente maravilhoso.
Tô falando do ‘X’, o último álbum de um dos meus cantores favoritos da vida: Ed Sheeran.

 Ed já aparecia timidamente nas paradas de sucesso antes de ‘X’, mas foi com ele que de fato, o ruivo ganhou o grande público.
O estilo dele já vinha sendo impresso, mas ganhou força com as canções estouradas, ‘Don’t‘, ‘Sing‘ e ‘Thinking Out Loud‘, todas, coincidentemente ou não, deste álbum MARAVIS.
Ainda assim, meus motivos para indica-lo aqui, vão muito além.

O primeiro deles é o fato do álbum, assim como ‘+‘, o álbum anterior, conta um história, o que significa que ele tem toda uma coerência.
O seguinte é que cada música trás uma musicalidade muito caracertistica do cantor, além disso, cada letra é tão bem casada a sua melodia, que se tornam complementares, são músicas realmente boas de ouvir, dessas que dão paz ou agitam… É um álbum realmente completo!
19

Anúncios

10 comentários sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Um álbum que todos deveriam ouvir! (#BEDA16)

  1. completo, sim, e apesar de não gostar tanto do Ed, sempre escuto algumas músicas desse cd. eu gostav muito dele com Lego House, mas agora q virou modinha, ele não deixou intimidar e continuou com a orginilidade e tals. Ah, Don’t é a q mais gosto <3

    Curtido por 1 pessoa

  2. nunca escutei um cd todo dele, acabo cansando antes de acabar a playlist haha
    mas acho a voz dele incrivel e tem músicas que realmente são ótimas e me fazem ficar bem felizinha hahha (até as mais estilo sad lentinha)
    beijo! :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Quando eu estou mais tristinha esse é meu álbum favorito, não sei pq. A voz dele me arrepia, daí fico imaginando que lindo se eu conhecesse pessoalmente uma pessoa assim… Querendo ou não eu melhoro. (Ed é meu remedinho)
    Adorei a escolha!
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olha, vou dar uma chance para um álbum inteiro do Ed só porque é você recomendando. Uma ou outra música dele – dentre as que já ouvi – me agrada. Não sou muito simpática a ele (e nem a Taylor e sempre acho que ele é uma versão masculina dela). Mas, vou ouvir! haha

    Curtir

    • Dá sim, Lari.. Sabe o que eu acho que acontece? Tocam TANTO as mesmas músicas, que a gente acaba ficando com um abusinho.. (a mesma coisa acontece com a Taylor) e perdendo a chance de ouvir o resto do álbum que é MARAVILHOSO REAL! (ps: que linda levanto em conta por mim. Obrigada, miga! ♥)

      Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s