#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Uma banda que nunca ouvi antes! (#BEDA9)

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

O desafio dessa semana foi fácil, porque tenho escutado muita coisa nova, então, o único desafio mesmo foi escolher dentre as milhares de bandas que tenho na playlist pra me apegar na discografia completa.
Pra isso, escolhi um álbum de um cantor (e não banda), do qual não tinha escutado nenhum trabalho anterior a música que tem me deixado viciada atualmente.
O escolhido foi o álbum ‘Free’, do musinho Cody Simpson.

O álbum transparece a essência dele, exatamente o que ele quer passar, sabe? Um surf-pop music que é o encontro fiel dos dois estilos.
Confesso que fã de Jason Mraz que sou, achei o som bem parecido com o do cantor, o que é uma coisa boa, afinal, Jason é um dos melhores na impressão dessa união entre a vibe surf e a música ‘pé no chão’, mas ainda assim, cheia de personalidade.
Cody tem uma musicalidade linear, as letras contam histórias e as melodias são muito gostosas, sabe? É um álbum perfeito pra várias ocasiões… Desde viajar até um fim de tarde de bobeira.
O álbum é leve, gostoso e carrega aquela sensação de animação x paz de espirito, algo que pouco artistas conseguem trazer com tanto estilo próprio.
Ainda nas highlines, ‘Flower‘ e ‘Love Yourself‘ são duas canções que retratam bem o que o cantor pretende fazer não só no álbum, mas daqui em diante, uma sonoridade feliz e MUITO competente.
18

Anúncios

6 comentários sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Uma banda que nunca ouvi antes! (#BEDA9)

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s