#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Pra sair da rotina!

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

Tinha na ponta da agulha a resposta pra esse desafio: Tinashe, a nova sensação do R&B e seu álbum DESTRUIDOR, ‘Aquarius’ (ainda assim, #fikadik).
Mas foi caindo sem querer-querendo (#SddsChaves) numa música INCRIVELMENTE boa da banda escolhida, que decidi ouvir o álbum todo e tive certeza que era sim o álbum que eu tinha que trazer aqui porque ele é perfeito para este tema (e porque todo mundo devia dar uma chance pra essa coisa LINDA DE DEUS!).
O álbum que escolhi foi o ‘Coexist’ do The XX!

O ‘XX‘ é uma banda de indie britânica que tinha tudo pra ser ~só mais uma~, mas que tem um som diferente de tudo o que você já ouviu (pode apostar!).
Coexist‘ é o segundo álbum da banda que investe em sintetizadores, letras fortes, vocais femininos e masculinos e que conta com uma personalidade diferente em todas as suas faixas.

Pensei muito em como fazer uma breve ‘resenha‘ desse álbum pra vocês, como falar de cada faixa de destaque e das influências que ele sofreu, mas a verdade é que não consigo definir esse tipo de som e essa proposta tão diferente e profunda da banda.

Acho que é o álbum ideal pra quem quer sair da rotina, escutar algo diferente, uma sonoridade nova e quase obscura de tão profunda e intensa.
16

Se você já ouviu ou ouvir, me conta aqui embaixo o que mais gostou no álbum e se gostou da indicação!
beijos♥

Anúncios

9 comentários sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Pra sair da rotina!

  1. Vera,tô enrolando para ouvir o álbum (culpa do fds mesmo) e queria comentar só depois… Mas, para não correr o risco de demorar muito, já vou dizer que curti a música que está no post e realmente fiquei com vontade de conhecer mais. Não sou lá grande fã de sintetizadores, mas algo me fez querer dar essa chance. Veremos!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Primeiro: adorei seu blog, seu post e o jeito que você escreve haha
    eu adoro The XX e sim, tinha tudo para ser mais uma bandinha indie e fiquei muito feliz quando descobri que noooo <3 hahahha a batida é demais, adoro <3
    algumas músicas não conheço, então simbora escutar haha
    Um beijo, Lê.

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s