Dica de Série: ‘Suits’♥

Depois de ter tentado engatar ‘Game Of Thrones‘ e ter tido MUITOS problemas pra assistir a primeira temporada, decidi seguir mais um conselho de uma amiga e assistir ‘Suits‘.
Eu nunca tinha escutado falar sobre a série que está na quarta temporada (mas eu ainda tô na segunda, então, SEM SPOILERS!♥), mas logo que comecei a assistir foi AMOR A PRIMEIRA VISTA!

sUITS2

Suits‘ estreeou em 2011 e conta a história de Mike Ross (Patrick J. Adams) e Harvey Specter (Gabriel Macht).
O primeiro, um rapaz que abandona a faculdade de direito e vive de ‘gambiarras’ e trambiques para sobreviver, que cruza com o segundo, um respeitado e famoso advogado de um grande escritório, que busca um pupilo-substituto após ser promovido.
Logo, a vida de ambos muda quando se encontram.

Achei, a principio, que a série seria bem ~séria~, principalmente por lidar com um escritório de advocacia. Esperava algo próximo de outros seriados que assisti no que achava ser da mesma linha, mas ‘Suits‘ me surpreendeu sendo diferente de qualquer outra série que já assisti.
Além da dinâmica ser surpreendente, especialmente para uma série que trate de um tema ‘congelado’ como o direito, a trama de cada personagem não se sobressai as histórias contadas paralelamente em episódio com cada caso.

~♥~

Claro que os personagens são um caso de amor a parte. Harvey, mesmo sendo EXATAMENTE o que esse GIF define, é surpreendentemente apaixonante! Cheio de confiança e com uma malandragem correta (isso existe?), é o advogado dos sonhos!
Seu encontro com Mike, que a principio parece ser seu oposto, mas que no fundo é tão parecido e competente (e apaixonante) quanto ele, é a união de duas forças que fazem você, carx telespectadxr, ficar completamente hipnotizado e viciado.
Rachel Zane (Meghan Markle), a assistente paralegal, Louis Litt (Rick Hoffman), arqui-inimigo declarado e colega de trabalho de Harvey e Jéssica Pearson (Gina Torres), sua chefe direta, também tem destaque na série e papéis incríveis e importantes para a trama.

Além deles, tenho que destacar: Donna Paulsen (Sarah Rafferty)! A secretária fiel escudeira de Harvey, que pra mim, é a melhor personagem da série!
ainda quero fazer um post só sobre ela, porque olha… Ela merece!

Suits’ ainda conta com uma trilha sonora INCRÍVEL. Tem (MUITO) ‘The XX’, ‘Peter, Bjorn and John’, ‘Young Empires’ e mais um tanto de bandas novas e antigas MUITO boas.
Além disso, a série conta com histórias que se assemelham muito a vida real, brincando com possibilidades, com um toque de humor, drama, mistério, vários plot-twists (I N A C R E D I T Á V E I S) e momentos daqueles que deixam a gente sem respirar com misto de tensão x apreensão x torcida!

Suits‘ tá disponível no Netflix!
Corre pra assistir e me conta o que achou!
(Se já assiste, vamos comentar juntxs aqui embaixo!♥)
Beijos.

Anúncios

3 comentários sobre “Dica de Série: ‘Suits’♥

  1. […] Suits (6ª temporada) Sinopse: ‘Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.’ Minha Resenha […]

    Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s