#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Curando broken hearts

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

Vou começar falando que eu acredito muito nessa parada de que músicas possam curar nossos corações partidos.
Por isso, o álbum que eu escolhi tem, na minha opinião, a melhor fórmula pra isso: músicas que brilham como um raio de sol quentinho em um dia frio, como um pedaço de algodão doce, como uma sexta-feira e todas as outras infinidades de aro-iris e unicórnios que fazem nossos corações ficarem mais aquecidos!
Depois desse resumo justo, vou revelar que decidi falar do ‘Talking Dreams’, do Echosmith!

Baixei esse álbum inteiro depois de escuta-lo no Spotify e me vi completamente apaixonada pelas melodias alegres, pra cima e que misturam um pouco de cada estilo, surpreendentemente gerando uma combinação de um indie pop que (me corrijam se não concordarem!), me remete muito ao country com uns sintetizadores e vocais realmente lindos!

O legal desse álbum e principal motivo para ter sido escolhido por moi como ‘Curando ♥’s partidos’ é que cada música tem uma história, mas a maioria delas falam sobre como a vida é bonita, como é o caso de ‘March Into The Sun’ e de ‘Talking Dreams’, a faixa que deu nome ao álbum.
Além delas, mesmo as musicas com letras sobre o amor, tem melodias animadas e não encontrei nenhuma faixa mais fossa lenta, que é geralmente o que não queremos ouvir quando estamos com o coração partido.

A estourada ‘Cool Kids’ também aparecem como uma faixa de ‘Talking Dreams’, e ‘Nothing’s Wrong’ é mais uma faixa que trás uma letra que é a dica sobre ~deixar para trás e lutar pelo que se quer!~
12

Anúncios

Um comentário sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Curando broken hearts

  1. <3
    Eu gosto de Brith! Tá na edição deluxe do álbum, não sei se está na original também…
    De qualquer forma, Echosmith é uma banda muito legal feita por uns meninos né (digo pela idade, rs). Eu gosto disso… Fico ansiosa pra ver o que vão criar e como vão se transformar ao longo do tempo!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s