Dica de Série: ‘Younger’♥

Há muito um tempo atrás, nesse POST, contei pra vocês sobre um app que mudou a vida desta viciada em séries.
Há algumas semanas atrás esse mesmo aplicativo (do qual farei um post de UPDATE em breve!), me ajudou aleatoriamente a escolher uma nova série  para assistir, já que todas as que acompanham estavam ou em season-break (‘Awkward’ / ‘OUAT’…) ou acabaram (‘Glee’…) e eu precisava de algo para alternar com ‘How I Met Your Mother’ (que estou acabando e vou fazer post sim!).

A indicação por filtro foi ‘Younger’, uma série que eu ainda não tinha sequer ouvido falar, mas que pra minha surpresa, tem uma pegada totalmente diferente de todas as outras que assisti.
0503ad

A série é mais uma neste novo gênero, o ‘dramedy‘, que é a mistura de ‘drama+comedy’ (comédia), estrelada por Sutton Foster (que ficou conhecida por participar de séries como ‘Psych’ e ‘Elementary’) e co-estrelada por Hillary Duff (um dos motivos da séries ser tão bem cotada nas pesquisas entre os jovens que a assistem).
Na história, Sutton é Liza, uma mulher entrando na meia-idade que é abandonada pelo marido (a quem se dedicou a vida inteira), sustenta sua filha (por quem largou o emprego depois da gestação) em um intercambio na Índia e que está presa a hipoteca de sua casa do antigo casamento, mas que graças a uma ideia e uma amiga fiel (Debbie Mazar), passa a fingir ter 26 anos para recuperar sua dignidade (emprego, amigos, amor).

A série é mais uma dessas com pouco tempo de duração (20 minutos cada episódio), mas que você sente que é o suficiente para faze-la rodar direitinho, sem furos.
Fiquei bem empolgada nos dois primeiros episódios (já estou no final da primeira temporada), mas depois deles a história começou a ficar em segundo plano diante da minha agonia pessoal com o fato de que as mentiras que Liza mantém podem ser descobertas.
younger-3151_54be2e6c827a9-elenco ó.. ♥-
Fora isso, (rs), tudo na série me atrai, desde ambientação (tudo se passa ou na editora onde ela trabalha ou no Brooklyn/NY ♥), até o figurino impecável nas mudanças Liza 26 x Liza 39 e, principalmente, todas as relações dela com os outros personagens.

Dá uma olhadinha no trailer promocional e me conta o que achou da indicação!

Se eu ainda não te convenci, minha ultima cartada é:
assista pra ver Nico Tortorella sendo lindo!
nico-tortorella-tattoos-convenci né migz?!-

Me conta aqui embaixo se curtiu a indicação!
Beijos ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de Série: ‘Younger’♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s