#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Lançado até 1999

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

Senhoras e senhores, me perdoem, eu ROUBEI.
Sei que deveria escolher um álbum diferente e cheio de marra que tivesse nascido até 1999, mas eu sou assim, uma grande molenga que não gosta de renegar suas raízes pop-brega- cheia de guilty pleasures, por isso, o álbum escolhido pra esse pedaço saudoso do desafio foi o…
MILLENNIUM DOS BACKSTREET BOYS!

-assustados porque estão aparecendo aqui!♥-

‘Millennium’ é o terceiro álbum da minha banda de pop favorita da vida.
O cd foi lançado em 18 de maio 1999 (dia do meu aniversário e coincidentemente, antes de ontem!) e foi sucesso de vendas, me lembro que no alto dos meus 10 anos, só o que se ouvia falar era no lançamento da banda que já tinha que começar a se reinventar para acompanhar o crescimento do seu publico fiel, afinal, o primeiro álbum deles havia sido lançado em 1996 e o publico alvo da boyband já mostrava que eles precisariam dar um ~up grade~ para conquistar e reconquistas com o novo álbum.

A coisa toda surtiu efeito: ‘Millennium’ se tornou um dos álbuns mais vendidos da história DO MUNDO, proporcionou o primeiro lugar nas paradas da Billboard por quinze semanas consecutivas e trouxe mais popularidade a boyband que resistiria mais 15 anos entre álbuns, turnês e mais pop.

Eu já disse que sou muito suspeita porque tenho esse cd até hoje dentro da lista das minhas músicas mais ouvidas. Ouvi-lo inteiro em sequencia (respeitando a sequencia do CD) é realmente como ir a um show.
Ele começa com os explosivos sucessos ‘Larger Than Life’, que eu não gosto tanto assim e ‘I Want In That Way’, que não parou de tocar é, absolutamente, o maior sucesso da boyband na história, seguidos por uma sequencia ~amorzinho~ (‘Show Me The Meaning Of Being Lonely’, ‘It’s Gotta Be You’, ‘I Need You Tonight’, entre outros sucessos…), conta com uma nova explosão com ‘The One’ e acaba numa vibe de mais amor com ‘You Wrote The Book On Love’ (que tem uma pegada amorzinho-anos 80).
Essa sequencia é realmente mágica e vale a pena ouvir assim, sem colocar e nem pular nenhuma música.

Outra coisa que eu amo nesse álbum é que ele é cheio de videoclipes bem produzidos e que bombavam na época (até hoje?!). O meu favorito, nesse caso, é ‘The One’, onde eles mostram uma compilação de alguns shows da turnê que estavam realizando na época.
Além dele, claro que ‘I Want In That Way’ tem que ter um destaque porque foi sucesso e virou até paródia (alguém lembra do Blink 182 tirando sarro deles?).

Vocês curtem os BSB?! E esse álbum, gostaram da escolha?!
11

Anúncios

4 comentários sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Lançado até 1999

  1. Veeeera, eu amava BSB! Era apaixonada pelo Kevin <3 HAHAHAHAH
    Sim, foi a febre teen da minha época! Vivenciei isso em pleno sucesso de "Everybody", "AS Long As You Love Me" e inclusive, aprendi a coreografia toda da música de "Everybody" com o videoclip no nosso vídeo cassete. CARAMBA, faz tempo :(((
    Foi gostoso ler o teu post. Beijo grande!

    Bia
    Blog Since85

    Curtido por 2 pessoas

  2. Eu tive uma paixão avassaladora por BSB e, como a maioria das paixões avassaladoras, durou pouco e foi embora quase sem deixar rastros… Tinha (acho que ainda tenho) o Backstreet’s Back, cantava até, dançava até e depois acabou :p

    Curtido por 2 pessoas

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s