365 dias extraordinários: O resultado e algum blá blá blá!♥

Eu sei que demorei MUITO pra voltar, fazer esse post, criar coragem e voltar a postar e organizar tudo o que está nos meus rascunhos há uns 2 meses, mas a vida é assim.. As vezes ela vira uma grande e incontrolável carreta sem freio, e a gente acaba mesmo se embananado em tudo o que tem pra fazer x o que quer fazer.

Sem mais delongas, decidi que era mais do que hora de revelar quem venceu o concurso do blog.
Eu estava esperando pacientemente para poder postar, junto com o resultado, umas fotos bonitinhas da caixa que preparei, mas, como disse aí em cima, tudo se acumulou e hoje eu acordei e pensei: ‘se eu for esperar pra passar as fotos pro computador, eu nunca vou fazer esse post!‘, então, vou publicar a resposta, e espero que a vencedora (que tem um blog lindo!), mostre quando receber, como foi o presentinho que enviei! (:

Foram muitas respostas fofas, carinhosas e agradeço MUITO a quem reservou um tempinho pra responder a perguntinha que era:
O que aconteceu de mais extraordinário com você entre os dias 02/04/2014 e 02/04/2015?
Devo dizer que a escolha se tornou ainda mais difícil porque além de ter lido experiências incríveis, muitas das respostas vieram de AMIGAS, pessoas que eu gosto pessoalmente, mesmo conhecendo apenas por telas como a do computador e a do celular.

Sem mais delongas, a resposta vencedora foi…
Untitled

A Bruna foi super sincera e sua resposta foi tocante, por isso, foi praticamente unanime no juri!
Ela é dona de um blog queridíssimo, o Divergências Vitais e lá conta mais sobre essa experiência na Alemanha e fala de outras coisas bem bacanas!
A caixa foi enviada para o endereço de contato da Bruna e eu espero do fundo do coração que ela goste!

Voltamos MESMO com a programação normal!
Beijos com amor a você que aguentou essa barra de ficar longe do ‘Extraordinariando‘ por um tempo e a você que tá chegando agora!

Anúncios

4 comentários sobre “365 dias extraordinários: O resultado e algum blá blá blá!♥

  1. \o/
    Eu adoro seu blog, Vera! Tem tantos posts legais :) Fora que você é uma excelente leitora eu eu super curto ter você sempre lá no Yellow. Nesses “novos tempos” em que “todo mundo” quer ter blog famoso, quase ninguém dá atenção e se dedica a seus leitores e outros blogs… Mas, você tá sempre lá! Obrigada e bom retorno :)
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Ah Lari, que comentário fofo!
      Eu concordo plenamente com você.. O que mais a gente vê são blogs que querem fazer sucesso, mas que muitas vezes tem conteúdo repetido, falta de dedicação e as mesmas idéias de outros blogs parecidos, fico feliz que você sinta que meu blog não é assim, pq a recíproca é verdadeira. Leio o ‘Yellow’ pq amo mesmo, comento e curto pq realmente adoro seus textos, resenhas, dicas, playlists.. Enfim..
      Beijos e obrigada!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Vera querida do meu coração e juri maravilhoso… só me restam agradecimentos!
    Nunca tinha ganhado um sorteio desses e fiquei muito honrada quando fiquei sabendo do resultado… A vida as vezes prega peças na gente, eu pensei que aqui na Alemanha seria tudo fácil, teria uma vida bacana, saudade seria algo que nao apareceria com frequência, poder me honrar de ser estrangeira, porém nao… Levei uma chinelada das brabas da realidade. Claro que nem todas as coisas que eu vivi aqui foram ruins, muitas me ensinaram muito sobre as pessoas e sobre eu me conhecer melhor. Se antes eu me achava acima do peso, aqui vi que posso agradecer a minha saúde e os quilinhos a mais que eu tenho. Foi sim um ano extraordinário e conhecer esse blog foi uma coisa que eu posso acrescentar aqui no meio! Super obrigada por todo o apoio, comentários motivadores e inspiradores e esses posts maravilhosos (e que dão água na boca) que aparecem por aqui!
    Fico feliz que vai tudo entrar nos conformes, lá por meio de junho aparecem fotos do presente sim!
    Super beijo! <3

    Curtido por 1 pessoa

    • Bru, não sei nem como responder esse comentário incrível!
      Primeiro, fico muito feliz e realizada de você ter ficado tão emocionada com o prêmio, mas o mérito é todo seu.
      Segundo quero que saiba o quanto admiro sua coragem, sua perseverança e seu jeitinho de encarar a vida com tanta sabedoria.. Quero ser igual a você quando eu crescer rs!
      Espero que possamos continuar mesmo de (muito) longe acompanhar a vida, as aventuras e fazer parte delas, quem sabe, futuramente!
      Um grande beijo, com carinho!

      Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s