Tem Que Ouvir!♥

Depois de ter assistido ao Lollapalooza, fiquei cheia de vontade de fazer um post assim, onde eu pudesse mostrar alguns sons que eu acho que todo mundo deveria conhecer ou porque é incrível em harmonias, em vocais, em letras, em batidas, enfim, alguma coisa nesses artistas abaixo chamam minha atenção e faz com que eles estejam sempre no topo da minha lista de ~mais ouvidos~.

UntitledTinashé
Você com certeza já ouviu falar da Tinashé, mas pode ser que não ligue o nome a pessoa.
Ela já fez tanta coisa por aí, que você vai ser ver surpresx de saber que a cantora foi a namorada de Jake em Two and Half Man, que ela já tem 2 singles gravados antes de estourar com ‘2 On’ no primeiro lugar da Billboard durante (pasmem) 4 semanas. O que vem por aí… Tinashe está de volta as paradas com sua nova canção, que conta com a colaboração da poderosíssima Iggy Azalea.
Por que não deixar de ouvir? Seu maior sucesso ‘2 On’ é viciante (guilty!) e diz muito sobre o estilo da cantora que eu tenho certeza, é uma das apostas de 2015.

Echosmith
O primeiro quarteto que aparece nessa lista é o ‘Echosmith’.
Vou confessar que minha vontade de falar deles aqui surgiu depois de ter ficado tão viciada no último álbum da banda ‘Taking Dreams’ (graças ao Spotify), que baixei ele inteirinho e ainda não consegui parar de ouvir seguidamente.
Uma mistura de boas letras, um indie pop (me corrijam se eu estiver errada), com alguns sintetizadores.. É muito difícil definir o estilo de música que eles fazem e isso só torna cada faixa mais interessante e curiosa que a anterior.
Por que não deixar de ouvir? Se você já ouviu ‘Cool Kids’ nas rádios, saiba que a música é só a primeira camada superficial de uma banda que tem MUITO mais a oferecer. Minha dica é ‘Bright’.

Skrillex
Não podia deixar de fora a razão deste post acontecer.
Em 2012 estive no segundo dia do  primeiro Lollapalooza no Brasil apenas para assistir ao show do dj Skrillex. Tinha conhecido seu som um pouco antes, mas de cara senti um identificação e uma vibe muito diferentes. Esse ano, depois de 3 anos, o dj voltou a tocar no Brasil e eu pirei (dessa vez de casa mesmo) com cada som apresentado no SHOWZÃO.
Claro que é impossível prever quem ama ou odeia o som do cara, mas eu posso garantir que se você der uma chance, ele pode te conquistar também!
Ressalva: Se não curtir o som dele sozinho, procura o projeto Jack U, que ele está lançando com o também dj Diplo!♥
Por que não deixar de ouvir? Eu garanto que você nunca vai ouvir nada igual. Cada remix ou música própria só mostra o quanto a música transforma.

Tove Lo
Lógico que você escutou ‘Habbits’ da Tove Lo em algum momento nas rádios. E provavelmente você tenha enjoado porque nunca mais parou de tocar. Mesmo com o sucesso estrondoso do single, Tove Lo está nessa lista porque amo fortemente TODAS as músicas que já ouvi dela até agora, o que quer dizer que ainda não ouvi nenhuma música ruim dela!
Se você tá pensando: ‘eu me lembro de já ter escutado essa voz em outras situações’ bom, você provavelmente tá falando dela cantando ‘Heroes’ do Alesso.
Por que não deixar de ouvir? Cada música (especialmente do álbum ‘Queen Of The Clouds’) demonstra o estilo e a personalidade dela com muita classe (E tem desde aquelas pra chorar encostada na parede até aquelas pra bater o cabelo falando ~escuta aqui queridinha~).

Clean Bandit
Quando falei o primeiro quarteto ali em cima é porque iria aparecer outro na lista.
Os bombados Clean Bandit apareceram e nunca mais foram embora com ‘Rather Be’ que convenhamos, é uma excelente faixa, mas coloquei eles aqui porque sei que eles tem muito mais a oferecer.
Em seu primeiro e único álbum ‘New Eyes’, demonstram que começaram com o pé direito só pelos convidados a cantarem em cima do som eletrônico e encantador (graças ao violino).
Por que não deixar de ouvir? Cada nova faixa é uma experiência diferente, a mistura do eletrônico ao sutil com vocais poderosos só deixa cada faixa mais interessante e magnética que a outra.

*

Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Se conheciam algum dos artistas, me conta aqui embaixo!

Beijos♥

Anúncios

6 comentários sobre “Tem Que Ouvir!♥

  1. Eu não lembro de Tinashe em Two and a Half men, mas tudo bem… Até que gostei do som dela! Tove Lo também é alguém que eu estou aprendendo a ouvir (nas rádios) e Echosmith eu não preciso nem comentar – tá até na playlist de hoje!

    Não conhecia Clean Bandit. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha ouvido. Achei a voz mara e acho que ia adorar o grupo se não fosse o eletrônico –‘ Eu e minha birra. Hahaha

    Beijos!

    http://yellowevershine.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s