#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Julgando pela Capa

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

Este desafio hoje começa com uma auto-denúncia (se é que isso existe). Eu roubei, irmãos! Roubei porque ao invés de escolher um álbum aleatório e falar sobre ele, escolhi o álbum (sem nunca tê-lo escutado) mas já conhecia a banda!

Por menores revelados, vamos ao álbum (que na verdade é um humilde EP) que foi escolhido pela capa TÃO linda!

gallery_7_2_71851

O ‘Years & Years’ é uma banda eletrônica londrina formada em 2010 e eu fiquei simplesmente viciada em ‘Kings’ depois de ouvir um trechinho de nada em um comercial. Como ando viciada na música, decidi fuçar as capas dos ep’s e são tão lindas que ficou difícil escolher uma só pra essa parte do desafio.

O ‘Y & Y Ep’ conta com apenas quatro faixas (o que parece o suficiente porque são incríveis!), e tem uma identidade muito própria, um som eletrônico com uma voz maravilhosa em cima. Músicas feitas pra dançar ou não, sabe?!

A primeira faixa do ep ‘Desire’ é sensacional e mostra direitinho como eles vão se apresentar nas outras. ‘King’, ‘Take Shelter’ e ‘Memo’ seguem a mesma linha dançante e meiguinha, realmente difícil de explicar (mas fácil de sentir, migos).

Se eu tivesse que comparar, diria que o som deles é muito parecido com a pegada que resultou o encontro de Sam Smith e Disclosure. 8

OBS: Já tá participando do concurso do blog?!
Vem ver AQUI e participa você também!

Anúncios

3 comentários sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Julgando pela Capa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s