#GleeGoodbye – E os melhores momentos da série!

Eu poderia fazer um post contando sobre como/quando decidi parar para assistir ‘Glee‘ pela primeira vez. Contar sobre como surtei quando ganhei as duas primeiras temporadas, sobre a vez que peguei meus pais sentados no sofá assistindo um episódio que envolvia um número com canções do ‘Queen’ e sobre como, com o passar dos anos, a série inacreditavelmente, acompanhou minha evolução na vida, de adolescente para adulto (será?), me apoiando em cada passo. Mas não.

Este será um post dedicado inteiramente aos que, eu considero, os melhores momentos da série que é uma das minhas favoritas da vida (e a comentar a season finale, então, cuidado com os spoilers). -aaaaaaaaaaaaaamazing!-

A 1ª Vez de ‘Don’t Stop Believin”’
No Pilot da série, já ouvimos o que, se tornaria mais tarde, o hino da série. A Banda Journey chegou a agradecer publicamente o criador da série Ryan Murphy (♥) pelo sucesso estrondoso com uma geração nova, diante de uma música ~antiga~. Logo ela se tornou a marca registrada da série.

Um coral especial canta ‘Imagine’
No episódio 11 da primeira temporada, indo quase contra o título (‘Hairography’), o New Directions conta com a ajuda de um coral muito especial, uma versão que me emocionou MUITO!

A Rainha do Pop: ‘Madonna’
Claro que ela teria um episódio todinho feito pra ela. Depois, essa prática inclusive se tornaria comum em caráter de homenagens. ‘The Power Of Madonna’ foi mais um dos episódios que tornaram a série ainda mais sensacional!

 Blaine = ♥
Sou uma eterna apaixonada por muitos personagens de ‘Glee‘, mas Blaine Anderson é de longe meu favorito! É no episódio 6, da segunda temporada, intitulado ‘Never Been Kissed‘ da segunda temporada, que ele aparece cantando ‘Teenage Dream‘ e me ganhando logo de cara!

‘Loser Like Me’ (Ou em uma interpretação livre: todo somos perdedores)
Também foi na segunda temporada que pudemos ouvir a primeira música originalmente escrita e produzida para a série. A letra é cativante e relata exatamente o que a série quer mostrar. Mais um momento pra lista!

Will & Emma
Na terceira temporada (episódio ‘Yes/No’), o professor mais querido de todos os tempos Will, decide pedir a professora Emma em casamento e pra isso usa dos recursos mais legais da história: o coral e a música ‘We Found Love

Homenagens a Parte
O 11º episódio da terceira temporada trouxe mais um episódio de homenagem, dessa vez para o Rei do Pop. Intitulado ‘Michael’ foram apresentadas versões de sucesso do rei. Já o episódio 17º, veio intitulado como ‘Dance With Somebody’ e homenageou Whitney Houston, que faleceu no dia 11 de fevereiro de 2012, mesma época em que a série estava sendo exibida.

Duas vezes Britney
Na segunda e na quarta temporada, os ~fãsney~ de Britney Spears ficaram orgulhosos de ‘Glee‘. Foram dois episódios (‘Britney/Brittany’ e ‘Britney 2.0’) só com sucessos da musinha do pop, queridinha dos anos 00, pioneira do look ~calcinha em cima do jeans~.

Beatles + Beatles
No inicio da quinta temporada, tivemos não apenas um, mas dois episódios seguidos só com músicas dos Beatles (‘Love/Love/Love’ e ‘Tina In The Sky With Diamonds’). Uma homenagem merecida aos maiores nomes da música mundial.

Cory Monteith
Ainda no começo da quinta temporada, o episódio ‘The Quarterback‘ foi ao ar para homenagear o ator responsável por um dos cabeças na trama (Finn Houdson), que faleceu em um quarto de hotel no Canadá.

Katy x Gaga e +100
Ainda pudemos amar, na quinta temporada o episódio ‘A Katy or A Gaga‘, mostrando uma disputa entre estilos. Na mesma vibe, comemorando o centésimo episódio, a produção abriu para os fãs da série uma votação para as músicas que deveriam aparecer no episódio 12. A lista ficou tão incrível, que o episódio 13 também foi especial para músicas pedidas pelos fãs.

 A Última Temporada
Cheia de apresentações incríveis, como fã, posso dizer que achei a sexta temporada de ‘Glee’ perfeita. Os antigos alunos terem voltado para Lima para recuperar o coral, cada uma das verões de musicas que amamos, o desfecho fofo e inesperado de tantos personagens e pra terminar, uma música da minha banda favorita!

Espero que vocês tenham gostado desse post cheio de amor e saudades. Ainda quero tentar colocar aqui minhas versões favoritas da série, mas tá sendo difícil escolher só algumas, por isso queria saber: Você assiste/assistiu a série?! Tem alguma versão favorita?! Me conta!

Beijos ♥

Anúncios

6 comentários sobre “#GleeGoodbye – E os melhores momentos da série!

  1. Assistia na época que passava na Globo nos sábados de manhã, tenho fraco por pessoas que cantam bem (reunidas). As vezes tenho vontade de recomeçar a assistir, acho que seria como reviver aquela época…
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s