O Live Lounge da BBC Rádio1 ♥

Viciada que sou no Youtube, fiquei arrasada quando vi que nunca tinha feito um post sobre um dos meus canais favoritos: o BBC Rádio 1.
Untitled
Um dos maiores veículos de comunicação do mundo (que tem mil derivações: rádio/jornal/online/podcast/seções em vários países), tem nesse canal do Youtube a chance e o propósito de convidar alguns artistas que visitam a rádio para gravarem cover’s de outros artistas, mas com combinações que nem em nossos maiores sonhos imaginaríamos.

São mais de 200 vídeos em sua playlist ‘Radio’s 1 Live Louge’, mas eu separei meus favoritos pra deixar aqui de sugestão!


Ed já é demais, cantando Christina fica ainda melhor sim!♥


Sem comentários essa música.


Podem chamar Rita de imitona, mas eu amo mesmo assim!


Miley cantando Lana = ♥


Como imaginar que isso iria ficar bom?!

E não para por aí… Ainda tem The Script cantando Sia ♥, Ellie Goulding cantando Bastille e Bastille cantando Miley.
Vou deixar aqui embaixo a playlist completa (dá pra ouvir uma atrás da outra!)

~*~

Gostaram da sugestão?! Tem algum canal pra me indicar?!
Me conta aqui embaixo!
Beijos!

Anúncios

9 comentários sobre “O Live Lounge da BBC Rádio1 ♥

  1. Eu adoro escutar esse canal. Tem muita música legal em versões melhores ainda…sem contar nos famosos cantando outros singles. Eu já escutava antes, é legal saber que temos gostos parecidos. Ultimamente escuto bastante o spotify, tem sido minha companhia para a volta pra casa hahaha :) Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não acredito que eu não conhecia isso. Tô chocada! Obrigada por me apresentar :) Pode ter certeza que seu post vai inspirar algum post no Yellow futuramente!
    Eu ouvi todas as músicas que você separou fora da playlist completa. Acho fantástico quando artistas fazem o que Ed fez, de dar um novo arranjo a uma música famosa. Acabei achando que ficou um pouco borring até porque ficou longo e o ritmo não impõe, mas não deixa de ser algo bom e seria ainda melhor numa versão mais curta!

    Quando vejo Miley fazendo esse tipo de coisa, tenho ainda mais raiva dela, rs. Apesar de achar que ela fez algo bem similar à canção original com a Lana, ela mostrou que canta muito sim. Mas, sinceramente, eu me irrito muito com as atitudes dela e isso acaba nos distanciando, rs.

    Sobre Rita Ora, eu não gosto muito da música escolhida, mas gosto muito da voz dela e pretendo procurar algum outro trabalho similar que ela já tenha feito.

    E para fechar meu comentário imenso, vale dizer que Thirty Seconds to Mars cantando Rihanna foi a melhor coisa que ouvi hoje!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s