#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Sempre Lembram de Mim Quando Escutam

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

Esse foi de longe o mais difícil dos desafios até agora. Aí você me pergunta ou não, por quê?! E eu te respondo: Porque os anteriores dependeram apenas da minha opinião, do que eu achava ou não de um álbum, mas esse tinha tudo a ver com outras pessoas (mesmo sendo essas ~outras~ meus amigos).
Foi preciso fazer uma enquete, uma árdua pesquisa entre minhas melhores amigas, uma triagem severa com as opções apresentadas por quem convive comigo 100% do tempo (whatsapp tá aqui pra isso, neah?!), para chegar ao resultado final.
Depois de passar de ‘Emarosa’ a ‘One Republic’, ‘Backstreet Boys’ a ‘Sia’, decidi (eu merma diante dos fatos) por:

‘Songs About Jane’ do Maroon 5!!!!
#EtaAdamMaravilhoso!

Tentei não ser previsível porque não queria que parecesse estar escolhendo meu álbum favorito, e sim, algo que as pessoas escutassem e se lembrassem de mim VERDADEIRAMENTE.

‘Songs About Jane’ é o primeiro álbum do Maroon 5 e impressiona logo de cara.
Lançado em 2002, o álbum é contemporâneo e atemporal, além de ser o registro fiel do estilo que a banda iria se dedicar durante os anos que se seguiriam.
A primeira música que ouvimos foi ‘Harder To Breathe’, ela tocou sem parar na rádio e já mostrava que os agudos de Adam iriam dominar nossos ♥zinhos por muito tempo.

Depois, vieram um sucesso atrás do outro. A romântica ‘She Will Be Loved’, a sexy ‘This Love’, a meiga ‘Sunday Morning’ e todas as outras faixas que não ganharam clipe ou destaque nas rádios, como ‘Not Coming Home’, ‘The Sun’ e (minha preferida entre as desconhecidas) ‘Shiver’, mas que são tão incríveis quanto o restante delas, porque contam uma história.

Com letras e melodias que marcaram tanta gente, ‘Songs About Jane’ é, pra mim, o melhor CD da banda que vem se mostrando cada vez mais fiel ao seu estilo, mas ao mesmo tempo, pronta para as novas tendencias.
5
Vocês curtem esse álbum?!
Compartilha comigo aqui embaixo!

Beijos♥

Anúncios

6 comentários sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Sempre Lembram de Mim Quando Escutam

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s