#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Para Curtir Um Dia De Sol!

Pra começar já vou avisar que se você quiser acompanhar todos os posts desse desafio, é só fazer a busca com: #desafio52albuns. E que ele foi proposto nessa blogagem aqui pela Vic, do Borboletando!

No terceiro post do desafio, o tema proposto é MUITO atual, porque mesmo pros fãs de calor como eu, ELE TÁ DE MATAR™.
Eu sou o tipo de pessoa que acredita mesmo que música é resultado ou ingrediente de vários fatores do nosso dia. Por exemplo: quando tô triste ouço ‘Back to December’ da Taylor Swift sem parar da hora que acordo até a hora que vou dormir. O contrário também acontece, as vezes ouço a mesma ‘Back to December’ em um dia comum (porque em um dia feliz/quente pularia ela no aleatório) e pronto, fico triste e melancólica (acho que é a melhor definição).
Dito tudo isto, os motivos de ter escolhido este álbum para o tema são, é claro: ele é um cd ANIMADOR, com músicas que nos fazem ter vontade de cantar, dançar, amar por aí como um bando de hippies constrangedores com direito a coroa de flores (not) e óculos de coração (double not).

É claro que o único que se encaixa em todas essas características é o álbum da minha musa Cátia P.:
TEENAGE DREAM!

Obviamente eu nem sei por onde começar, primeiro porque esse é um dos meus álbuns favoritos da vida e segundo porque, graças a esse amor por ele, tomei uma das decisões mais sábias que foi o show de Katy em 2011.

‘Teenage Dream’ é sem dúvida o retrato do que viria a se tornar a musa de ‘I Kissed a Girl’. Depois do sucesso polêmico e estrondoso que Katy fez com este e mais alguns singles do seu primeiro trabalho no POP, em ‘Teenage Dream’ conseguimos ver aquele atestado de sucesso, o carimbo da ‘star quality’, a chance de ser uma das maiores no POP mundial.

O clima do álbum é de festa, verão, horas na piscina e cheiro de mar. Ele é perfeito pra embalar as viagens com os amigos, uma noite de garotas com as amigas ou pra dançar no chuveiro.
Claro que o álbum tem seus momentos. Por exemplo, os mais tristes, como em ‘The One That Got Away’, que ganhou um clipe tão emocionante (pra não falar deprimente) como a música, mais misteriosos com a parceria do Kanye West em ‘E.T’ e mais fofinhos como em ‘Hummingbird Heartbeat’.
O engraçado é que, mesmo neste misto de emoções, qualquer uma dessas músicas são incríveis para um dia de sol.

Os hits ficam por conta das músicas que conduzem o álbum e que fazem sonhar. Desde ‘Califórnia Girls’ até ‘Peacok’, não esquecendo um dos meus clipes favoritos da vida por motivos de: a) Hansons b) Kenny G e c) Darren Criss!

Acho que dá pra resumir falando que, Katy e seu sonho adolescente (e esse trocadilho péssimo), fazem de todos os dias, até os mais tristes, mais pra baixo, mais nublados, dia incríveis de sol!
3
E pra vocês, qual álbum é ideal pra curtir um dia de sol?!
Me conta!

Beijos♥

Anúncios

2 comentários sobre “#52 Álbuns Para Ouvir em 2015: Para Curtir Um Dia De Sol!

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s