O que esperar do ‘Are You The One Brasil’.

A algum tempo atrás, fiz um post sobre o reality que a MTV Brasil estava exibindo, o ‘Are You The One’. O programa gringo polêmico acabou fazendo tanto sucesso por aqui, que a emissora enxergou uma oportunidade de bombar nas redes sociais na audiência e colocou no ar a versão tupiniquim do sucesso, o ‘Are You The One Brasil’.
B4Xk4TUIUAIb7D2
Como a nova atração estreou ontem e eu já acompanhei, vim te dar uma prévia do que esperar do babado, confusão e tiroteio em português dessa vez!

Os boys são sacanas sim!
A realidade é que o reality mal foi ao ar e já estavam lá: os boys indo pros dates, beijando ‘ax meninax tudo’ e escolhendo outra na hora da cerimônia. ~É pelo jogo~ é o novo ~É por afinidade, Bial~.

Os ‘personagens’ que amamos odiar!
Tem a clássica periguete-da-voz-aguda-demais, tem o homem-armário-com-cara-de-paisagem, tem a carente-que-tem-medo-de-se-envolver e tem o casal-que-já-brincou-de-médico-no-primeiro-episódio.

Sororidade pra que?!
Engraçado como nesse tipo de programa uma coisa fica muito clara: a sociedade fez um baita estrago nos conceitos femininos, né?!
Logo no primeiro dia as meninas já estavam se degladiando como se não houvesse amanhã, enquanto os caras negociavam em que ordem iriam investir em mais de uma garota ao mesmo tempo. RISOS.

Felipe Titto não!
A única parte que eu realmente lamentei na produção (que é EXATAMENTE IGUAL a gringa), foi o fato deles terem colocado um ator (?) pra apresentar a atração. O rapaz é bonitinho, mas o traquejo e a simpatia não convencem.

Acho que de uma maneira geral, o carinho da MTV com o reality vai acabar deixando-o mais interessante, porque até agora não consegui enxergar grande potencial da parte dos participantes para nos prenderem em frente a telinha.

Prometo tentar continuar acompanhando e conto tudo pra vocês!
*

Vocês assistiram ao primeiro episódio?! Gostaram da versão gringa?!
Me conta!

Beijos

Anúncios

3 comentários sobre “O que esperar do ‘Are You The One Brasil’.

  1. Que bom que você escreveu esse post! Aliás, fiz questão de ler o anterior, sobre a versão gringa também, mas vou comentar tudo aqui…

    Antes de mais nada, gostava bem mais da MTV antiga… Da época em que realmente era MUSIC Television e tinha inúmeros programas de música os VJs :p

    Sobre o programa, ainda não assisti ao brasileiro. Cheguei a ver um pedaço de um episódio da versão gringa e já foi o suficiente para eu não gostar (mas, tendo visto tão pouco, pode ser mais legal do que parece…). No episódio, os participantes tinham que tentar descobrir quantos parceiros sexuais o outro já teve na vida e eu achei simplesmente bizarro. Os caras contando vantagem e as meninas sendo esculachadas tanto por terem poucos quanto por terem muitos parceiros… Foi demais pra mim, HAHA!

    Então, por isso, nunca mais assisti e não me interessei pela versão brasileira. Mas, tb, não conhecia ninguém que tivesse assistido. Vou acompanhar os posts.. Quem sabe me interesso!

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Lari,
      eu tb sou da geração Old school da MTV, mas essa nova me surpreendeu bastante.
      Acho que eles notaram que os seus espectadores ‘cresceram’ e usaram disso pra fazer uma programação mais legal.
      Eu nunca achei que fosse gostar, mas a versão gringa era demais, pq era naturalmente esculachada sabe?! ahaha Eu me divertia pq era espontanea.. Espero que aqui seja também!
      Adorei saber sua opinião!
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

      • Existem séries na MTV que eu adoro, tipo Teen Mon (séeeeeerio). Mas, no meu caso, me incomoda ligar a TV e ver as séries de vampiro passando o tempo todo (parece que elas passam o tempo todo) haha! Adorei Adotada também :) Mas, no geral, prefiro música, música, música!

        Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s