Especial Ano Novo: Os maiores de 2014!

Continuando com essa série maravilhosa e inovadora que vai listar tudo o que vai deixar saudade (ou não) em 2014, decidi fazer um post inteiro dedicado aqueles que, em 2014, bombaram, estiveram nas cabeças dos topos do sucesso, tocaram tanto que você teve vontade de quebrar o rádio com as próprias mãos comprar o cd pra guardar na coleção… Enfim, os MAIORES de 2014!

2

Nicki Minaj 
‘My anaconda DON’T!’ – grita o refrão de uma das artistas do ano. Ela atuou em um longa pro cinema, apresentou o EMA, ela gravou em parceria com DEUS E TODO MUNDO e ela colocou o popo pra jogo!
Beyoncé
Por razões óbvias como essa apresentação e esse vídeo clipe, Bey é uma das artistas do ano e rainha do mundo.
Taylor Swift
Ninguém esperava, mas de repente, a cantora country se tornou a musa pop com ‘1989’ e bateu recordes nunca vistos antes.
Lorde
Apesar do álbum da musa da MAC ter sido lançado no fim de 2013, Lorde teve MUITO trabalho esse ano. Desde curadora da trilha sonora do bombado ‘A Esperança – Parte1’ até em ser melhor amiga da Tay Swift (#quemnaoquer).
Coldplay
Eu sei, você sabe, todos sabemos: a essa altura do campeonato já mudamos de rádio quando começa ‘Magic’. Junto com ela, ‘Sky Full OF Stars’ e mais 10 música o álbum ‘Ghost Stories’ levou a banda para outros patamares. Foram 383.000 cópias vendidas em sua estreia e alguns topos de paradas mundiais.
Pharrel Williams
Só deu ele! O produtor se tornou jurado/coach do The Voice USA, produziu musicas ao lado de Gwen Stefani e Miley Cyrus e, de quebra, compôs e estourou com ‘Happy’, uma das músicas mais tocadas do ano.
One Direction
Quem apostou que o sucesso da boy band era passageiro, perdeu feio. Em 2014, além de uma turnê mundial com ingressos esgotados por toda parte, ‘Four’ foi o título escolhido para o álbum lançado em novembro e já muito bem vendido no mundo.
Avicci
O DJ sueco só não tocou mais nas rádios mundiais, porque tinha que dar espaço pros miguinhos. Teve vídeo com recorde de visualizações no Youtube em sua participação no Tomorrowland 2014 e teve muito ‘Hey, Brother’ pros fãs de música eletrônica.
John Legend
O muso foi indicado ao Globo de Ouro e estourou o resto do ano, voltando com seu estilo mais romântico e marcante.

Lembraram de alguém que eu esqueci?! Me conta!

Beijos♥

Anúncios

2 comentários sobre “Especial Ano Novo: Os maiores de 2014!

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s