Especial Ano Novo: Artistas que queremos continuar ouvindo em 2015!♥

Como 2014 tá acabando, achei que essa semana (que vai ser a última intensa de posts, porque eu vou ter um recessinho e vou querer aproveitar, né?! (:), eu deveria fazer alguns ‘apanhados gerais’ (fora o conteúdo normal do blog!), pra gente já ficar com saudades desse ano que nem acabou, mas já estamos nos despedindo pakas!
Pra começar, quis listar aqueles artistas maravilhosos que descobrimos dentro desses 12 últimos meses e que não vamos parar de ouvir tão cedo!

1

Shawn Mendes
Ele surgiu no Vine fazendo covers e já ganhou o mundo! O cantor foi o artista mais jovem a aparecer no TOP 100 da Billboard e não parou por aí, seu canal no Youtube tem mais de 100.000 visualizações e ele já conta com alguns sucessos nas paradas mundiais. Minha dica é: The Weight.
Tove Lo
A cantora sueca embalou as rádios mundiais com a estourada ‘Habits’ e promete mais do som alternativo que também apareceu na trilha sonora de ‘A Esperança – Parte 1’. Minha dica é: Out Of Mind.
Kiesza
Se você tava numa caverna, não ouviu uma das músicas mais tocadas do ano, ‘Hideway’. Kiesza, além de responsável por ela, também detém muitas composições que ouvimos nas vozes de Rihanna e Kylie Minoge. Minha dica é: Take You There (com o Diplo e o Skrillex).
Charli XCX
Ela já tem uma carreira ~longa~ perto dos anteriores desse post, mas estourou esse ano MEIXMO quando: a) descobrimos que foi ela quem escreveu o sucesso ‘I Love It’ das Icona Pop, b) ganhou uma música na trilha sonora do fenômeno mundial ‘A Culpa É Das Estrelas’ e c) LACROU na parceria com Iggy MUSA DO MUNDO Azalea em ‘Fancy’. Minha dica é: Boom Clap.
Ariana Grande
A versão ‘to travel’ de Mariah Carey, cultivou cada pedaço do que se tornaria esse sucesso que ela colhe hoje. A Ex-Disney, conseguiu manter 3 músicas no topo das paradas esse ano, sendo elas, parcerias bombásticas. A primeira com Iggy Azalea, a segunda com Zedd e a terceira, sendo uma das pontas do triângulo: Minaj, Grande e Jessie J. Minha dica é: a nova ‘Love Me Harder’.
Iggy Azalea
A menina dos olhos do super produtor TI resolveu que 2014 iria ser ‘seu ano’. O fãs de música alternativa, já a conheciam de ‘Bounce’, mas foi esse ano que a musa conquistou o grande público. A música mais tocada do ano é dela (‘Fancy’), as parcerias mais invejadas do ano são dela (tem de TI a Rita Ora) e o loiro mais comentado do ano? Com certeza o dela! Minha dica é: Work.
Sam Smith
Um dos meus queridinhos da lista. Já me tornei fã do cantor de cara quando ele apareceu em ‘Latch’ com o Disclosure e em ‘La La La’ com o Nauthy Boy, mas foi só esse ano que Sam Smith mostrou DE FATO a que veio. Desde ‘Stay With Me’ até ‘Not The Only One’, o cantor vem se superando nas paradas e provando que é bom sim senhores! Minha dica é: ‘Not In That Way’.
Ed Sheeran
O ano de 2014 trouxe mais do que ‘bons frutos’ ao cantor. Apesar de uma longa carreira e de um primeiro álbum de sucesso lançado em 2011, foi esse ano que Ed mostrou a que veio e estourou para o grande público. Fatores para isso? Uma parceria com a mulher do ano Taylor Swift, uma música na trilha sonora de ‘A Culpa É Das Estrelas’ e ‘Sons Of Anarchy’, uma participação como assistente no The Voice USA e suas músicas tocando enlouquecidamente nas rádios. Minha dica é: (sou MUITO fã, então sou suspeita) ‘Thinking Out Loud’.
Magic!
Eu sei que no momento que você leu esse nome, veio aquela música, AQUELA que foi considerada pela Times a ‘pior música de 2014’! Mas nós discordamos deles! Magic! Tem tudo pra ser a banda que vai continuar levando o reggae music pop pras paradas mundiais. Minha dica é: Don’t Kill The Magic.

Ficou faltando alguém nessa lista?! Me conta!

Beijos♥

Anúncios

2 comentários sobre “Especial Ano Novo: Artistas que queremos continuar ouvindo em 2015!♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s