Filmes Assistidos! #7

Fazia MUITO tempo que eu não assistia a filmes. Os motivos são sempre os mesmos: ando priorizando minhas séries e acabou o tempo!

Como já tinha dito, conforme for assistindo e classificando (Sempre de 1 a 5 estrelinhas!) (:
Legenda:
☆ – Ruim;
☆☆ – Bom, mas não assistiria de novo;
☆☆☆ – Bom;
☆☆☆☆ – Muito bom;
☆☆☆☆☆ – Já quero na coleção! ♥

(Todas as sinopses são pelo ‘Adoro Cinema’).
Dito isto, vamos aos assistidos destes últimos dias (Clica em cima dos nominhos pra ver o trailer! o/) :

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014)
Sinopse: Já falei do filme aqui!
Estrelinhas: ☆☆☆☆
O filme e o enredo: Quem leu os livros da saga sabe que é, no minimo estranho, que ‘A Esperança’ tenha sido dividido em duas partes, então, foi com esse pré-julgamento que eu cheguei pra ver o filme. Com o português claro: minha cara caiu! O filmes faz o papel explicativo do panorama da história toda de Katniss e, mostra o exato ponto em que estamos dentro da saga.
O enredo é bem explicativo mesmo, com uma produção bem linda e MUITO bem feita. Está tudo realmente impecável e ‘A Esperança – Parte 1’ cumpre seu papel com tarimba, pompa e circunstância.
O elenco: Mais uma vez, Jen Law mostra o porque todos querem um pedaço dela. Pra quem é fã dos filmes (como eu!), vale notar a mudança da Katniss do primeiro longa da saga para essa, que aparece mais dura, fria e sofrida.
De resto: Muito mais Gale que Peeta (#TeamGale), muita Julianne Moore e só.
Considerações Finais: Cenas MUITO impactantes, uma produção cara que faz jus a saga, Katniss no TOP 100 da Billboard por ‘Hanging Tree’ e o que me pareceu o inicio épico de um final incrível!

O Maravilhoso Agora (2013)
Sinopse: ‘Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: Pensando sobre o filme, cheguei a conclusão que talvez precise assisti-lo novamente pra entender a ‘vibe’. A história é legal, mas não é empolgante. Faz pensar, mas sutilmente manda sinais do tipo: NÃO PENSE.
O drama é bem construído e ordenado, mas não passaria de um drama comum se não fosse dois eventos isolados que acontecem dentro dele.
O elenco: Shailene Woodley é uma das minhas queridinhas, desde ‘Divergente’. Está linda, cabeluda e perfeita no papel. Miles Teller é o tipo de ator que pode fazer de tudo, mas sempre vai se sair melhor no papel de vilão. Não que ele seja um em ‘O Maravilhoso Agora’, mas ele empresta o ar bucólico e esquisito perfeitamente ao personagem.
Considerações Finais: É muito difícil concluir um pensamento sobre o longa, até aquele clássico julgamento do ‘gostei ou não gostei’. A história é boa, a passagem de tempo é MUITO legal, mas parece que ainda falta algo, talvez, porque é um filme sem nenhum personagem verdadeiramente FELIZ.

Veronica Mars (2014)
Sinopse: ‘Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.’
Estrelinhas: ☆☆☆
O filme e o enredo: Se você está ‘old’, como eu, vai se lembrar da série homônima ao longa que passava incessantemente no SBT. O filme é, como disse a sinopse, uma continuação da série, só que 10 anos depois. O enredo é legal, um suspense leve, com romance e um toque de ironia que só ‘Veronica Mars’ poderia ter.
O elenco: Kristen Bell ficou conhecida como Veronica, então, como não poderia ser diferente, no longa ela vem brilhante no papel.
Considerações Finais: O filme é um ótimo passatempo. Tem todas as vértices que esperamos de uma ‘continuação’ de seriado e é bem filmado e bem narrado.

Já assistiu algum desses?! Me conta!

Beijos♥

Anúncios

5 comentários sobre “Filmes Assistidos! #7

  1. Eu li o livro “A esperança” e também me surpreendi com o filme, fui com o mesmo pensamento que você foi. As cenas de revolta das pessoas são as melhores!! SPOILER (principalmente quando eles estão na floresta e na barragem) FIM DO SPOILER. O filme ficou muito bom mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, não vi nenhum desses… rsrs!

    Você usa o Filmow? Falei dele esses dias no blog e estou adorando *-*
    Se tiver me avisa pra eu te adicionar por lá :)

    Beijos!

    Curtir

  3. Assisti Mockinjay no cinema com o meu padrasto. Quase morri de frustração, sem mentira! Que me perdoem os que gostam do Peeta, mas sou muito mais o Gale… Fiquei largando os meus “wahnsinn” durante 5 min depois que o filme acabou. Meus olhos choram enquanto esperam esse ano passar.

    Beijão!

    PS: Wahnsinn é um xingamento em alemão, tipo aqueles “que merda” genuínos.

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s