DIVA #15

Eu não sei porque cismei e só coloquei nessa categoria mulheres que ficaram principalmente conhecidas como cantoras, por isso, achei que estava na hora de dar destaque para GRANDES MULHERES que fazem parte do nosso hall de divas.

Como já sabem, as DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥).

Por isso, aqui vão 8 motivos para AMAR… EMMA WATSON.

1- Cresceu junto com a gente.
Se você, que está lendo este blog e tem a mesma idade desta que vos fala, entendeu o titulo de cara. Hermione Granger poderia ser tranquilamente o nome da saga que conquistou milhões de fãs no mundo todo e foi onde Emma mostrou que sua carreira seria muito mais que os 7 filmes da franquia e algumas balançadinhas na varinha.

2- Não parou por aí.
Ela poderia ter sido  mais uma ‘one hit wonder’, um desses rostinhos que vemos em uma grande produção (Alô, Bella!) e depois simplesmente não conseguimos manter o interesse.. Mas não. Emma foi de Harry Potter direto para filmes grandiosos e MUITO bem falados nas críticas. Se você não viu tem que ver ela brilhando em ‘As Vantagens de ser Invisível’ e em ‘Bling Ring’.

3- E quem disse que acabou?
Emma além de ser estrela, também é formada em literatura inglesa pela Universidade de Brown. Ela conciliou todas as atuações (ela atua desde os 9 anos!), com a vida escolar e de universitária sim, e concluiu-as com louvor.

4- Uma fabulosa lagarta que virou borboleta.
Lembra daquela nossa fase terrível na adolescência? Onde as espinhas surgem, o cabelo vive num eterno ‘bad day’ e nada parece se encaixar? Agora, imagina viver essa fase em frente ao mundo todo… Foi exatamente como Emma cresceu, em frente as câmeras e aos olhares de milhões de pessoas.
Com o passar dos anos, a menininha fofa virou um mulherão atenta as tendências de moda e tão ligada nesse universo que recebeu em 2011 o prêmio de ícone da moda britânica, além de ter em seu currículo grandes marcas para quem foi ~rosto~.

5- Podia ser tudo isso e só. Mas ela é mais.
Em 2009, Emma contribuiu gratuitamente com a instituição ‘People Tree’, sendo rosto da marca ecológica que preza pela sustentabilidade. Já em 2011, Emma pediu ao artista Mark Demsteader para que doasse 10% das vendas das obras da qual fez parte para uma instituição não governamental que investe na educação para garotas em zonas rurais africanas.
Ainda neste nicho filantrópico, Emma posou em 2013 a favor da campanha Natural Beauty, onde as exposições angariaram fundos para uma instituição que também preza pela sustentabilidade.

6- Se você pensa que acabou…
Em junho deste ano, Emma foi nomeada a Embaixadora da Boa Vontade da Agência ONU Mulheres e lançou logo de cara a campanha HeforShe, onde afirma que a falta da solidariedade de gêneros não é apenas culpa das mulheres. Eu falei um pouco sobre esse discurso aqui!
A importância de uma representante com o gabarito de Emma para as feministas (e mulheres!) do mundo inteiro é de um peso incrível. Como se ela precisasse Mais um motivo para chama-la de musa!

7- Prêmios e mais prêmios.
Não é pra menos, mas Emma tem em seu currículo 19 prêmios! Com apenas 24 anos, a musa já conseguiu acumular mais de 17 longas e 41 indicações para premiações variadas.
-além de linda é humilde e amiga. Queremos ser Emma!-

8- Eu até tentei…
Mas não pude deixar de lado a química com seus pares. Além dos tantos anos atuando ao lado de Rupert Grint e sendo ponta de um dos casais mais amado da ficção, Emma também foi tão bem ao lado do MUSO Logan Lerman, que apareceu com ele em ‘As Vantagens de Ser Invisível’ e em ‘Noé’.

Tudo isso pra dizer: Que mulher incrível!
A gente TE ♥ EMMA!

Beijos♥

Anúncios

3 comentários sobre “DIVA #15

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s